Rob Lowe em Californication


O ator saiu de "Brothers & Sisters" e foi direto para o elenco de "Parks and Recreations", mas também dará uma passadinha por "Californication". Rob Lowe estará no episódio de estreia da quarta temporada da série estrelada por David Duchovny.

Cuidado com Spoilers:

Quem acompanha a série deve se lembrar que Hank (David Duchovny) teve um caso com Mia (Madeline Zima), jovem menor de idade, filha do namorado de sua ex-mulher. Ao longo da série, ele escreve a história dessa relação, mas o manuscrito cai nas mãos de Mia que publica o livro com o título de "Fucking & Punching". Agora, na quarta temporada, o livro será transformado em filme e Hank se tornará o responsável pela versão cinematográfica. Pois Rob Lowe interpretará Eddie Nero, um ator que faz testes para conseguir o papel de Hank no filme. Por enquanto, Rob está garantido apenas para o primeiro episódio da quarta temporada. Caso o personagem seja escolhido para interpretar Hank, o ator poderá ter participações semiregulares. 

O último episódio em que veremos Rob em "Brothers & Sisters" irá ao ar no dia 16 de maio nos EUA, quando a atual temporada termina. Sua estreia em "Parks and Recreation" deverá ser no episódio do dia 13 de maio; sua participação em "Californication" ainda não tem data, mas como será no primeiro episódio da quarta temporada, deverá ocorrer lá para setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)