quarta-feira, 31 de março de 2010

Matt Damon e Isabelle Huppert em Participações Especiais


A TV continua conseguindo atrair o interesse de atores renomados no cinema. Matt Damon e Isabelle Hupper não estão (ainda) integrando o elenco fixo de uma série; eles foram convidados (e aceitaram) fazer participações especiais em episódios...mas sabemos que é assim que se inicia o namoro...

Desde o ano passado que Tina Fey vem divulgando seu interesse em ter Matt Damon em um dos episódios de "30 Rock", e, visto que o ator deixou claro que bastaria um convite que ele iria correndo...o convite foi feito. Ainda não há informações sobre como se dará sua presença na história, mas segundo a revista EW, sua visita ocorre no final dessa temporada.

Esta é a quarta série na qual o ator faz participações. A primeira foi em "Law & Order: CI", em 2005, na qual emprestou sua voz interpretando a si mesmo; depois teve "Will & Grace" em que ele era Owen, um jovem que compete com Jack um papel no musical "A Chorus Line"; e em 2009 esteve em "Entourage", em que voltou a interpretar a si mesmo.


Já a atriz francesa Isabelle Huppert aparecerá em um episódio de "Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais", que continua engordando sua lista de celebridades. Ela também marcará presença no final da atual temporada da série, interpretando a mãe de uma criança sequestrada. Huppert segue o caminho de suas conterrâneas, Leslie Caron e Jeanne Moreau que já fizeram participações na série.Este será o primeiro trabalho de Huppert em séries de TV americanas. Mesmo em seu país, a atriz não costuma aparecer em seriados, tendo apenas um episódio de uma série de 1978 em seu currículo, em início de carreira.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.