segunda-feira, 17 de maio de 2010

Charlie Sheen Renova Contrato com Two and a Half Men

Clique na imagem para ampliar

Após meses de negociações e da utilização da mídia para reforçar sua posição junto à disputa salarial que vinha travando com a CBS, Charlie Sheen conseguiu chegar a um acordo com a produção de "Two and a Half Men" renovando seu contrato para mais duas temporadas.

Seu representante divulgou há pouco, nota à imprensa americana na qual o ator teria dito que "encerrando dois meses e meio de especulações, estou ansioso para retornar à minha casa na CBS nas noites de segunda". O ator também agradeceu o apoio de Les Moonves, da diretoria do canal.

A disputa contratual teve início quando, ao término de seu contrato, Sheen, que recebia por volta de 987 mil dólares por episódio, teria pedido dois milhões de dólares para renová-lo. A CBS teria lhe oferecido pouco mais de um milhão, valor recusado pelo ator. Logo em seguida, 'vazou' à imprensa o impasse, atitude geralmente tomada por parte dos atores que desejam exercer pressão nas negociações salariais.

A imprensa americana ainda não conseguiu apurar o valor pelo qual o contrato foi renovado, mas, segundo alguns jornais, a CBS cedeu e elevou a oferta inicial feita ao ator. O jornal Variety acredita que o novo salário de Charlie chegue a ser entre 1.8 e 1.9 milhões de dólares por episódio; mais ou menos o valor que Ray Romano recebeu no último ano de "Everybody Loves Raymond".

O acordo entre o ator e a CBS foi fechado um dia antes da coletiva de imprensa que será realizada na quarta feira, na qual a emissora divulgará oficialmente sua nova programação.

Um comentário:

carlos disse...

pois, para este actor ganhar um balurdio, cancelção series, e entre elas, uma das minhas favoritas- Ghost Whisperer. Porfavor façam uma petição pa renovar a serie, nem que seja so mesmo para um episodio de 2 horas, onde se possam fechar as histórias. Por favor....

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.