Ugly Americans Ganha Novos Episódios

 clique na imagem para ampliar

O canal Comedy Central encomendou a produção de mais sete episódios de "Ugly Americans", série animada que estreou nos EUA no dia 17 de março. Com isso, a primeira temporada da série terá um total de 14 episódios.

Criada por David M. Stern, com base em ideia de Devin Clark, a história de "Ugly Americans" é situada em um universo alternado, no qual acompanhamos a vida de Mark, um assistente social do Departamento de Integração, que convive normalmente com todo o tipo de criatura que habita Nova Iorque. Seu colega de apartamento é um zumbi, sua chefe um demônio e muitos daqueles que ele encontra em seu trabalho ou nos bares da vida são lobisomens, vampiros e até sereias.

Entre os atores que emprestam suas vozes aos personagens estão Matt Oberg, Kurt Metzger, Natasha Leggero, Randy Pearlstein, Michael-Leon Wooley e Larry Murphy.

A estreia da série registrou uma média de 2 milhões de telespectadores. A média da audiência se manteve durante a exibição dos episódios seguintes, o que garantiu a encomenda de novos, os quais têm previsão de serem exibidos em outubro nos EUA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)