quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ugly Americans Ganha Novos Episódios

 clique na imagem para ampliar

O canal Comedy Central encomendou a produção de mais sete episódios de "Ugly Americans", série animada que estreou nos EUA no dia 17 de março. Com isso, a primeira temporada da série terá um total de 14 episódios.

Criada por David M. Stern, com base em ideia de Devin Clark, a história de "Ugly Americans" é situada em um universo alternado, no qual acompanhamos a vida de Mark, um assistente social do Departamento de Integração, que convive normalmente com todo o tipo de criatura que habita Nova Iorque. Seu colega de apartamento é um zumbi, sua chefe um demônio e muitos daqueles que ele encontra em seu trabalho ou nos bares da vida são lobisomens, vampiros e até sereias.

Entre os atores que emprestam suas vozes aos personagens estão Matt Oberg, Kurt Metzger, Natasha Leggero, Randy Pearlstein, Michael-Leon Wooley e Larry Murphy.

A estreia da série registrou uma média de 2 milhões de telespectadores. A média da audiência se manteve durante a exibição dos episódios seguintes, o que garantiu a encomenda de novos, os quais têm previsão de serem exibidos em outubro nos EUA.


Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.