Nova Série de Alyssa Milano Estreia em Abril nos EUA


A série já está no forno há pelo menos dois anos. Primeiro batizada de "Threesome", mudou para "Single with Baggate", até chegar ao título definitivo "Romantically Challenged". O primeiro piloto é datado de 2008, sendo rejeitado na época. Uma nova tentativa de convencer a ABC em transformá-lo em série para estrear em setembro de 2009, foi novamente rejeitada pelo canal.

Mas então, mudaram a história e a maior parte do elenco, o que resultou na encomenda de 13 episódios iniciais, anunciada em agosto de 2009. Sem tempo para entrar na grade na época, a estreia da série foi programada para a midseason americana, que ocorre no primeiro trimestre de cada ano. No entanto, as transmissões das Olimpíadas de Inverno forçaram o atraso de sua estreia, que agora está marcada para o dia 12 de abril 19 de abril.

A princípio, a história girava em torno de um jovem que se dividia entre dar atenção à namorada (Alyssa) e ao seu melhor amigo. Agora, a série gira em torno de Rebecca (Alyssa), uma mulher divorciada após 15 anos de casamento. Mãe e advogada, Rebecca não tem tempo para namoros, mesmo porque, ela não tem muita prática nessa área, já que casou com o primeiro namorado que teve. Assim, pede ajuda aos amigos para mostrar-lhe o melhor caminho a seguir.

(clique na imagem para ampliar)

Os amigos são Perry (Kyle Bornheimer), um dos últimos românticos que se apaixona por cada mulher que conhece, planejando o futuro que terão juntos; Shawn (Josh Lawson), um escritor, melhor amigo de Perry, com quem divide um apartamento. Cínico, nunca manteve um relacionamento sério em toda sua vida. Rebecca também conta com a ajuda de Lisa (Kelly Stables), sua irmã mais nova, professora do jardim de infância; ousada, mantém a mente aberta em seus relacionamentos amorosos.

A série foi criada por Ricky Blitt, que também serve de produtor executivo em parceria com James Burrows, pela Bonanza Productions e a Candy Bar Productions em associação com a Warner Brothers para a ABC.

(clique nas imagens para ampliar)

Comentários

Anônimo disse…
Há previsão dessa série estrear no Brasil?
Obg
Fernanda Furquim disse…
Por enquanto não.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)