Alyssa Milano Retorna às Séries de TV

Famosa pela sitcom "Who's the Boss?" e mais tarde por "Charmed/Jovens Bruxas", a atriz Alyssa Milano prepara-se para fazer seu retorno ao universo das séries de TV, novamente em uma comédia.

O piloto de "Romantically Challenged" recebeu o sinal verde da ABC que encomendou 13 episódios. A produção da Warner foi criada por Ricky Blitt, co-produtor de "Uma Família da Pesada/Family Guy", e gira em torno de um homem de trinta e poucos anos que está preso à uma relação entre sua namorada e seu melhor amigo.

A produção do piloto foi feita em 2008 tendo recebido os títulos de "Threesome" e "Single with Baggate". Ela chegou a ser cogitada para ser transformada em série nesta nova temporada de 2009. Mas a rede ABC não aprovou o piloto naquele momento.

Agora, a série recebe o sinal verde, mas o canal solicitou mudança de elenco. Ficaram apenas Milano, que interpreta a namorada do personagem principal; Kyle Bornheimer, o melhor amigo; e Kelly Stables, como a irmã da personagem de Alyssa. O resto do elenco que era formado por Eric Christian Olsen, Kurt Patino e Brad Small, Camden Palmisano e Sierra McCormick será trocado.

Este é o segundo piloto no qual Alyssa trabalha. O projeto sem título de Kristin Newman sobre uma mulher de trinta e poucos anos que tenta libertar-se do domínio de sua família, amigos e patrão foi rejeitado. Nele estavam no elenco Beau Bridges e Meagan Fay, além de Alyssa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)