sexta-feira, 26 de março de 2010

Nova Série de Alyssa Milano Estreia em Abril nos EUA


A série já está no forno há pelo menos dois anos. Primeiro batizada de "Threesome", mudou para "Single with Baggate", até chegar ao título definitivo "Romantically Challenged". O primeiro piloto é datado de 2008, sendo rejeitado na época. Uma nova tentativa de convencer a ABC em transformá-lo em série para estrear em setembro de 2009, foi novamente rejeitada pelo canal.

Mas então, mudaram a história e a maior parte do elenco, o que resultou na encomenda de 13 episódios iniciais, anunciada em agosto de 2009. Sem tempo para entrar na grade na época, a estreia da série foi programada para a midseason americana, que ocorre no primeiro trimestre de cada ano. No entanto, as transmissões das Olimpíadas de Inverno forçaram o atraso de sua estreia, que agora está marcada para o dia 12 de abril 19 de abril.

A princípio, a história girava em torno de um jovem que se dividia entre dar atenção à namorada (Alyssa) e ao seu melhor amigo. Agora, a série gira em torno de Rebecca (Alyssa), uma mulher divorciada após 15 anos de casamento. Mãe e advogada, Rebecca não tem tempo para namoros, mesmo porque, ela não tem muita prática nessa área, já que casou com o primeiro namorado que teve. Assim, pede ajuda aos amigos para mostrar-lhe o melhor caminho a seguir.

(clique na imagem para ampliar)

Os amigos são Perry (Kyle Bornheimer), um dos últimos românticos que se apaixona por cada mulher que conhece, planejando o futuro que terão juntos; Shawn (Josh Lawson), um escritor, melhor amigo de Perry, com quem divide um apartamento. Cínico, nunca manteve um relacionamento sério em toda sua vida. Rebecca também conta com a ajuda de Lisa (Kelly Stables), sua irmã mais nova, professora do jardim de infância; ousada, mantém a mente aberta em seus relacionamentos amorosos.

A série foi criada por Ricky Blitt, que também serve de produtor executivo em parceria com James Burrows, pela Bonanza Productions e a Candy Bar Productions em associação com a Warner Brothers para a ABC.

(clique nas imagens para ampliar)

2 comentários:

Anônimo disse...

Há previsão dessa série estrear no Brasil?
Obg

Fernanda Furquim disse...

Por enquanto não.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.