James Callis em Eureka


Há alguns dias foi anunciada a participação de James Callis, o Baltar de "Battlestar Galactica", na série "FlashForward", na qual deverá aparecer nos últimos episódios da primeira temporada. Essa poderia ser apenas uma das muitas participações que o ator faria em séries para se tornar mais conhecido do grande público; mas, ao invés de entrar no circuito de participações especiais enquanto aguarda um projeto melhor, Callis decidiu integrar o elenco de outra série de ficção científica.

Ao invés de tentar conquistar uma maior audiência em séries de TV aberta, Callis escolheu "Eureka", uma série do SyFy. Ele marcará presença durante a quarta temporada interpretando o Dr. Grant, um ex-residente da cidade de Eureka, que retorna provocando alvoroço nos moradores. Grant se tornará um potencial romântico para Allison Blake (Salli Richardson-Whitfield), o que causará problemas na relação dela com o Xerife Carter (Colin Ferguson).

Desde o encerramento de "Battlestar Galactica", Callis esteve no filme "Re-Uniting the Rubins" e teve participação em um episódio de "Numb3rs". Ele também está no elenco do filme "The Scholarship", em fase de pré-produção.

A quarta temporada de "Eureka" estreia nos EUA no dia 9 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)