Notas que Divulgamos no Twitter (Agora com + Detalhes)

Malcolm McDowell e James Callis

The Secret Life of the American Teenager - A série que gira em torno de uma mãe adolescente, terá a participação de Bristol Palin, filha de Sarah Palin, ex-governadora do Alasca, que foi candidata à Vice-Presidente na última eleição americana. Bristol, que é mãe adolescente, deverá interpretar a si mesma em um episódio no qual Amy (Shailene Woodley), a protagonista, participa de um programa televisivo.

24 Horas - Kiefer Sutherland já está liberado pelos médicos para voltar a filmar os episódios da 8ª temporada da série. A produção reinicia as atividades hoje nos EUA.O ator submeteu-se a uma cirurgia para a retirada de um cisto que tinha se rompido na região dos rins.

Bones - Elon Gold, de "Stacked", entrou para o elenco semi regular da série no qual deverá interpretar um novo interesse romântico para Cam. Sua participação terá início em abril nos EUA.

Desperate Housewives - John Barrowman declarou em entrevistas na Inglaterra que sua participação na série, originalmente prevista para 5 episódios, estendeu-se para 6. Ele irá interpretar o misterioso Patrick Logan, que ressurge do passado de Angie.

The Vampire Diaries - David Anders, de "Alias" e "24 Horas", terá participação em vários episódios da série. Cuidado Spoilers! - O ator deverá interpretar Jonathan Gilbert, o tio de Elena e Jeremy, no tempo presente. Seu antepassado, de mesmo nome, foi visto em flashbacks, interpretado por Joe Knezevich. A presença de David será vista na série a partir de abril, nos EUA.

The Mentalist - Malcolm McDowell, de "A Ilha da Fantasia", remake, e visto recentemente em "Heroes" e "Entourage", terá participação especial em um episódio da série na qual interpretará o líder de um culto religioso. O episódio irá ao ar nos EUA no dia 29 de abril.

House - O ator Hugh Laurie terá participação ao piano no próximo álbum de Meat Loaf, "Hang Cool Teddy Bear". Enquanto isso, quem tem conta no Twitter e gosta de seguir as celebridades, Jesse Spencer, o Dr. Chase na série, abriu recentemente sua página: @Jesse_Spencer

Dark Blue - Tricia Helfer, conhecida como a cilônia nº6 de "Battlestar Galactica", entrou parao elenco da série produzida pela TNT. A participação da atriz será vista a partir da segunda temporada da série.

Webséries - Se você gosta de acompanhar a produção nacional de séries para a Internet, o site Palco e TV publicou uma matéria bem interessante sobre a história desse formato bem como uma relação das webséries de maior destaque. 

Datas de Estréia - Stargate Universe deve voltar com novos episódios da primeira temporada no dia 2 de abril, nos EUA. Na Inglaterra, a 5ª temporada de "Doctor Who" está confirmada pela BBC para estrear no dia 3 de abril. O canal SyFy ainda não definiu a data de estreia da minissérie "The Phantom", com base em personagens dos quadrinhos, mas promete que ela ocorrerá em junho nos EUA. "Warehouse 13" retorna nos EUA com sua segunda temporada no dia 13 de julho. Acompanhe as atualizações do nossos calendários de estréias internacionais e nacionais.

True Blood - Como já divulgado aqui, o SBT comprou os direitos de exibição da série para a TV aberta. No entanto, por imposição de contrato, o canal somente poderá começar a exibir seus episódios a partir de 2011.

Anjos do Sexo - A sitcom criada pelo autor teatral Domingos de Oliveira para a Bandeirantes mudou de nome. Agora seu título é  "Todo Mundo Tem Problemas". O motivo da troca de nomes seria o fato de que o canal comprou uma novela juvenil argentina que tem o título de "Quase Anjos". Para evitar a confusão, trocaram o título da sitcom. A história deverá girar em torno de dois anjos que chegam à Terra para ajudar a resolver os problemas sexuais de casais.

FlashForward - A ABC reforçou o elenco da série contratando James Callis, o Baltar de "Battlestar Galactica". A produção não divulgou detalhes sobre seu personagem, mas ele deverá ter alguma conexão com Olívia (Sonya Walger). O ator deverá marcar presença nos últimos episódios da primeira temporada.

THR, EW, TV Guide,
Estadão, SBT, Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)