Glee na Rolling Stone

(clique nas imagens para ampliar)

Fãs da série "Glee" poderão encontrar parte do elenco estampado na capa (e matéria) da última edição da revista Rolling Stone. Com certeza os fãs de "Friends" vão reconhecer a semelhança desta capa com aquela da série dos anos 90 em que víamos o grupo de seis amigos quase caindo de um carro em movimento (confiram abaixo). Coincidência ou proposital? Será que a Rolling Stone está sugerindo que "Glee" é a nova "Friends"?


Seja como for, a estreia dos novos episódios da primeira temporada marcada para o dia 13 de abril nos EUA, a divulgação da série aumenta. Na matéria, os atores falam sobre suas vidas e carreiras antes e depois de "Glee". Eles também comentam algumas das músicas que interpretarão nos próximos episódios, como "Poker Face" e "Bad Romance", ambas de Lady Gaga, que serão interpretadas por Lea Michele e pelo grupo, respectivamente; "Sweet Caroline", de Neil Diamond, "Gold Digger", de Kanye West, além de músicas dos Rolling Stones, Lily Allen, do grupo Queen, além de Madonna.

Enquanto isso, os preparativos para a produção da segunda temporada já tiveram início com a busca de dois novos integrantes do elenco. A seleção de atores que saibam cantar e dançar é feita através de videos testes que são enviados pelos candidatos para o MySpace.com. Abaixo, um video com Matthew Morrison convidando os interessados a participar da seleção.


Comentários

Unknown disse…
Pode mesmo ser esta a intenção da revista, comparar uma série à outra. Mas, tanto a capa com Friends qto a nova, com Glee fazem referência às ilustrações do Mestre Norman Rockwell, q foi capista da Rolling Stones por mais de 50 anos!
Fernanda Furquim disse…
Obrigada pela informação, Luis!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)