Foto: Novo Elenco de Law & Order: Criminal Intent

(clique na imagem para ampliar)

Este é o novo elenco da série "Lei & Ordem: Crimes Premeditados" a partir da 9ª temporada, que tem previsão de estreia nos EUA para o dia 30 de março.

À esquerda na foto está Saffron Burrows, de "Justiça Sem Limites/ Boston Legal", que interpretará a Detetive Serena Stevens, substituindo a Detetive Megan Wheeler (Julianne Nicholson). À direita temos Mary Elizabeth Mastrantonio, que interepterá a Capitã Zoe Callas, substituindo o Capitão Danny Ross (Eric Bogosian). Esta é a primeira série da atriz que já teve participações em "Frasier" e "Whithout a Trace". 

O primeiro episódio da nova temporada terá duas horas de duração e ainda contará com a presença de Vincent D'Onofrio, Kathryn Erbe e Eric Bogosian, que deixam a série. Jeff Goldblum, visto na foto, mantém sua presença no elenco interpretando o Detetive Zach Daniels.

Comentários

Olá Fernanda!
Fiquei mais que feliz com a notícia, gosto demais dessa série.
Quando será que estréia no Brasil ?
Um grande abraço a você, sempre nos deixando bem infomados.
Alfonso disse…
Que pena...Acho que, sem Goren e Eames, a série não vai muito longe.Eu esperava que a Eames (kathryn Erbe) ficasse na série pois gosto da personagem. Mas, das três séries Lei & Ordem, essa foi a que mais me agradou ahco que a nova temporada certamente manterá o bom nível da série. Mas deconfio que está será a última temporada...
Anônimo disse…
Sem Goren e Eames, esta série deverá perder muito de sua força e de seu encanto... No meu entender, a série acabou na 8a.temporada...

Abraço...

Leônidas
Débora Medeiros disse…
Por mais que goste do Jeff Goldblum, não acho que ele segura a série sozinho. Seria preferível ter encerrado com a saída de Goren e Eames. Quando esses produtores vão aprender? :/

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)