Filme da Série Roma Não Terá Produção da HBO


Em 2008 saiu a notícia de que a série "Roma", produzida pela HBO, teria uma continuação nas telas de cinema. A história originalmente criada para ter cinco temporadas, foi reduzida a duas. Segundo informações da época, o filme resgataria a trama que seria produzida para a quinta e última temporada, na qual teríamos o surgimento de um Messias na Palestina. Agora, a revista EW informa que a história do filme deverá ser situada na Alemanha, quatro anos após os fatos que ocorreram na segunda e última temporada da série.

Segundo a revista, o roteiro já está finalizado, mas a produção não será da HBO ou da BBC, que co-produziu a série para a TV. A versão cinematográfica está a cargo da Morning Light Productions, que irá financiar a produção. A empresa é de propriedade de Anthony D. Thomopoulos, ex-presidente da ABC Entertainment.

Criada por Bruno Heller, também responsável por "The Mentalist", a série foi produzida entre 2005 e 2007, apresentando a história da Roma Antiga, com a ascensão e morte de Júlio César, bem como a de Marco Antônio e Cleópatra, finalizando com o Imperador Augustus. Morto no final da série, o personagem Lucius poderá retornar, visto que Kevin McKidd confirmou seu interesse em fazer parte do filme, assim como Ray Stevenson (Titus Pullo).

Postagens Relacionadas:
Roma Pode ir Para o Cinema com a História de Jesus
Roma Pode Ganhar Versão Cinematográfica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)