Roma Pode Ganhar Versão Cinematográfica


Em entrevista ao site Movie Web, o ator Ray Stevenson, intérprete do personagem Titus Pullo revelou que a série "Roma" poderá ter uma versão cinematográfica. O roteirista da série Bruno Heller, já estaria desenvolvendo a história para o cinema.

Produzida entre 2005 e 2007, a série retratou em sua primeira temporada a ascenção e queda de Júlio César, e, na segunda, a ascenção de Marco Antônio e Otávio, bem como a queda de Marco Antônio e Cleópatra. Uma excelente produção que pecou apenas na escolha do ator inglês Simon Woods para interpretar Otávio na segunda temporada. Perdeu feio para o ator inglês Max Pirkis, que viveu o personagem mais jovem na primeira temporada. Woods não conseguiu apresentar a mesma força e energia que o primeiro trouxe para um personagem tão importante e racional como o futuro Imperador de Roma.

Na entrevista, Stevenson não comentou as dificuldades ou gastos que essa possível produção terá, visto que o cenário da série foi totalmente destruído por um incêncio que aconteceu ano passado na Cinecitta, Itália, onde "Roma" foi filmada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)