Brothers e Mental São Oficialmente Canceladas


A Fox cancelou oficialmente as séries "Brothers" e "Mental", não renovando as duas produções que já estavam fora da grade do canal americano. Desta forma, ambas encerram suas carreiras na televisão com apenas uma temporada cada. Ainda assim, a Fox deverá exibir reprises de "Brothers" nos sábados à noite à partir do dia 17 de abril.

"Brothers" gira em torno de um ex-jogador de futebol americano que enfrenta uma crise financeira, sendo obrigado a voltar a morar com os pais em uma pequena cidade dos EUA. Lá, ele reencontra também seu irmão, agora paraplégico, com quem vive às turras.

A série estreou em setembro de 2009 conquistando uma média de 2.8 milhões de telespectadores. Os episódios seguintes perderam ainda mais audiência, o que forçou o canal a reprisar episódios aos domingos na tentativa de encontrar um público. A série saiu do ar no dia 27 de dezembro de 2009 com apenas 13 episódios produzidos e exibidos. Ao sair da grade com uma audiência de 1.8, a imprensa americana concluiu que a série não seria renovada.


Quanto à "Mental", estreou nos EUA em maio de 2009 com uma média de 5.8 milhões de telespectadores. Os episódios seguintes sofreram queda na audiência chegando a 2.9 milhões mas, ainda assim, a Fox exibiu todos os 13 episódios encomendados para a primeira temporada. Produzida pela Fox Latino América, a série chegou a ser exibida no Brasil e lançada em DVD.

Criada por Dan LeVine, irmão de Deborah Joy LeVine, a série apresentava o dia-a-dia de uma clínica psiquiátrica. Desde a exibição do último episódio, os atores foram liberados para procurarem novos trabalhos. Atualmente Chris Vance está fazendo participações semiregulares em "Burn Notice", e Derek Webster está no piloto de "Edgar Floats".

A série "Mental" marcou o último trabalho de David Carradine na televisão; o ator teve participação especial no episódio "Book of Judges".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)