sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CCH Pounder na Sitcom Brothers

Estamos tão acostumados a acompanhar a atriz em suas aventuras e dramas, como "The Shield" e "Warehouse 13", que talvez seja meio estranho vê-la em uma comédia. Ainda mais em uma sitcom tradicional, formato que tem por obrigação fazer o público rir de três em três minutos, em média. Filmada diante de um público, é chamada de sitcom tradicional porque mantém a estética do teatro e a estrutura de produção criada pela clássica sitcom dos anos 50 "I Love Lucy".



Em "Brothers", CCH Pounder interpreta a Adele Trainor, casada com um ex-técnico de futebol, interpretado por Carl Weathers, em seu retorno ao elenco fixo de uma série de TV. O ex-jogador de futebol estrelou produções como "In The Heat of the Night" e "Street Justice", séries dos anos 90; também esteve nos filmes "Rocky".

O casal tem dois filhos, Michael e Chill, os irmãos do título. O primeiro é interpretado por Michael Strahan ex-jogador de futebol americano do New York Giants. Seu personagem também é um ex-jogador que descobre ter perdido todo seu dinheiro graças a um agente ladrão.

Ele então é forçado a voltar a morar com os pais, em uma casa que ele havia comprado para eles. Lá, precisa aprender a conviver novamente com seu irmão, Chill, interpretado pelo ator Daryl Mitchell. Tal como o ator, o personagem é paralítico. Mitchell, conhecido por seu trabalho em séries como "Ed" e "Veronica´s Closet", entre outras, sofreu um acidente de moto em 2001, que o deixou preso a uma cadeira de rodas.

A convivência em família segue na medida do possível. Enquanto os irmãos tentam se entender, os dois precisam lidar com a situação do pai, que está começando a ficar senil; e a de sua mãe, que não aceita ainda o fato do filho estar em uma cadeira de rodas.

Criada por Don Reo, de "Eu, a Patroa e as Crianças/My Wife and Kids" e Everybody Hates Chris", a série tem produção de Reo, Mitchel Hurwitz, de "Arrested Development", e Eric e Kim Tannenbaum, ambos de "Two and a Half Men".

A crítica está dividida em relação à série. Quem gostou destaca os trabalhos de Pounder e Mitchell; quem não gostou afirma que a série não traz situações ou diálogos engraçados.

Me parece que com a estréia de "Brothers" esta noite, a TV americana terá nesta nova temporada apenas duas produções totalmente estreladas por um elenco de atores afro-americanos: esta, e "The Cleveland Show", desenho animado sobre uma família negra dublada por uma maioria branca. Ambas na grade da Fox.

Veja o primeiro cartaz aqui.
Veja fotos aqui.

Os títulos dos primeiros episódios são:

01. House Rules/Anniversary
02. não divulgado
03. não divulgado
04. não divulgado
05. Mom at Bar/Train Buddy


Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.