As Novidades de Castle

(clique na imagem para ampliar)

A produção da série "Castle" vem nos últimos dias divulgando algumas novidades sobre elenco e história que tentarei resumir nessa postagem. Pode ser que algumas informações sejam consideradas spoilers, então, considere-se avisado(a).

Dana Delany (ao centro) em cena de "Castle"

Nos dias 2 e 29 de março serão exibidos nos EUA os episódios que terão a participação de Dana Delany, de "Desperate Housewives". Sua presença tem como objetivo estimular o interesse do público para assistir e conhecer "Castle", uma das produções da atual temporada que, vira-e-mexe, é ameaçada de cancelamento em função da baixa audiência. A série está em sua segunda temporada e desde a estreia da primeira, mantém uma média de 9 milhões de telespectadores.

Quando a notícia saiu, fãs da série levantaram a suspeita de que Dana poderia se tornar uma personagem semiregular, podendo representar um futuro triângulo amoroso. Isso porque Nathan Fillion, que interpreta Castle, trabalhou em "Desperate Housewives", na qual interpretou o Dr. Adam Mayfair, marido de Katherine (Dana).Mas, com a informação de que a atriz está negociando estrelar um piloto, que poderá se tornar uma série, a suspeita foi deixada de lado.

Kelly Carlson

Na verdade, é Kelly Carlson, de "Nip/Tuck", que assumirá a função de conquistar Castle. Ela interpreta Ellie Rose, em participação no episódio que irá ao ar no dia 12 de abril nos EUA. Ellie é atriz e conhece Castle durante uma entrevista a um programa de Talk Show apresentado por Bobby Mann (Tom Bergeron, apresentador de "Dancing With the Stars"). No mesmo episódio ainda veremos Fred Willard, de "Back to You", French Stewart, de "3rd Rock from the Sun", e Dan Cortese, de "Veronica's Closet".

Michael Trucco

Mas, não pensem que Beckett (Stana Katic) vai ficar "chupando o dedo". Ela também ganhará seu potencial romântico na figura de Michael Trucco (sirigaita de sorte!!), que conhecemos de "Battlestar Galactica". Ele terá participações nos últimos quatro episódios dessa temporada, podendo retornar na próxima, caso a série seja renovada. Trucco interpretará um policial da Homicídios, que poderá balançar o coração da metódica Beckett (Stana Katic)

E por falar em romances, os produtores prometem expandir os horizontes dos personagens coadjuvantes, chegando a aventar a possibilidade do Detetive Esposito (John Huertas) se envolver com Lanie (Tamala Jones) a médica legista.

Independentemente das relações amorosas, os próximos episódios deverão focar mais nas histórias de vida de cada personagem do elenco, além de Castle, que um dia poderá ter um reencontro com seu pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)