segunda-feira, 1 de março de 2010

Atores Convidados: Uma Família da Pesada, CSI: Miami, Bones e Castle


"Two and a Half Men" está com a produção temporariamente suspensa, aguardando o retorno de Charlie Sheen, internado em uma clínica. Mas, "enquanto seu lobo não vem", os fãs da série poderão acompanhar a participação do elenco da sitcom, incluindo Charlie, em um episódio de "Uma Família da Pesada", que irá ao ar no dia 21 de março nos EUA. No episódio "Brian Griffin's House of Pain", Lois convence Brian de mandar para um canal de televisão o roteiro do piloto de uma série criada por ele. O episódio também contará com as participações de Elija Wood e James Woods (na foto acima à equerda).


No episódio desta noite de "CSI: Miami", que irá ao ar nos EUA, teremos a participação especial de Malcolm McDowell, do remake de "A Ilha da Fantasia"; William Forsythe, o Al Capone do remake de "Os Intocáveis"; e Michael Madsen, de "Vengence Ulimited". Dirigido por Rob Zombie, dos filmes "Halloween", o episódio terá toques macabros, com uma história que gira em torno de Horatio e Eric, em viajam à Los Angeles para tentar evitar que Jesse seja acusado de comprometer evidências de um crime. Confira o trailer do episódio no video acima.


Outro episódio que deverá ter uma referência com os filmes de terror é "Bones", que conta com a participação especial de Robert Englund, o Freddy Krueger, no episódio do dia 15 de abril nos EUA. Ele interpretará Ray Buxley, o zelador da antiga escola de Brennan, que é um taxidermista amador (pessoa que empalha animais). O ator voltou a interpretar Krueger na série de TV "A Hora do Pesadelo", produzida entre 1988 e 1990, da qual ele foi o apresentador. Robert também esteve no elenco de "V", minissérie/série original, na qual interpretou o alienígena bonzinho que ajuda a resistência na luta contra a invasão. Ele ainda esteve no elenco das séries "Linha Dura/Downton", estrelada por Michael Nourie e Mariska Hargitay nos anos 80; e "Nightmare Cafe".


Já divulgada aqui, a participação de Dana Delany, de "China Beach" e "Desperate Housewives", acontece no dia 21 de março, nos EUA, com o episódio "Tick, Tick, Tick". A participação da atriz tem como objetivo elevar a audiência da série "Castle". Por isso, o episódio será exibido no domingo, logo após "Desperate Housewives". Dana retorna no episódio "Boom!", que será exibido no dia 22 de março em dia e horário normal de "Castle" na grade da ABC. Na história, ela interpreta a agente federal Jordan Shaw que se une à Castle e Beckett para caçar um assassino em série. Para quem acompanha a série "Desperate Housewives", os dois episódios terão um sabor de reunião, já que Nathan Fillion (Castle) interpretou o Dr. Adam Mayfair, o marido de Katherine (Dana), na série.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.