Próximos Lançamentos da Paramount em DVD


O ano começou devagar para as séries de TV em DVD no Brasil. Como disse aqui, até março são pouquíssimos títulos agendados (até o momento, pelo menos). As séries devem ganhar maior fôlego ao longo do ano, sendo que as distribuidoras ainda estão agendando datas.

A Paramount é uma das distribuidoras que já está com alguns títulos previstos, mas vale lembrar que eles me passaram essa lista com meses de antecedência, portando podem sofrer alterações tanto em relação à data, quanto em relação às séries. Trata-se de uma previsão de lançamento para 2010. Outros títulos poderão ser acrescentados ao longo do ano. Visto que ainda está muito no início, não há detalhes sobre o conteúdo ou embalagens.


O único título já confirmado é a série completa de "Sex and the City", que sai em maio com nova embalagem e com um disco só de extras inéditos. O box será lançado no mesmo mês em que o segundo filme chega aos cinemas. Para os fãs de séries clássicas, a Paramount disponibilizará a 2ª temporada de "I Love Lucy" em junho, e a terceira temporada, volume 1, de "Os Intocáveis" em julho, sendo que o volume 2 sai em setembro. Ainda no mês de julho teremos a 6ª temporada de "NCIS".

Em agosto teremos a 1ª temporada de "Melrose Place" (a nova produção), a 2ª temporada de "90210", e a 3ª de "Californication". Para o mês de setembro está sendo agendado o lançamento da única temporada de "Harper's Island", série que tinha sido prometida para 2009, mas que foi adiada. E para o mês do natal, por enquanto, apenas a 3ª temporada de "Dexter".

Ainda estou no aguardo de uma lista de previsões de outras distribuidoras. Assim que receber passo para vocês.

Comentários

Ligiane disse…
Ola Fernanda, começamos mesmo o ano fraco em lançamentos de Box de Seriados.
Fica aqui algumas duvidas, A Sony vai lançar a 5ª e ultima temporada da Gata e o Rato, e a Warner irá continuar a Veronica Mars 2ª e 3ª temporadas e o Agente 86 em sua 5ª e ultima temporada.
Não esquecendo da FOX da Ally Mcbeal 4ª e 5ª temporadas, Roswell 2ª e 3ª, Angel 3ª, 4ª e 5ª; Buffy 6ª e 7ª temporadas. Fico feliz que ela deu continuidade no Stargate, espero que 10ª temporada e ultima tb seja lançada este ano.
Bem DollHouse 2ª e ultima temporada não foi exibida em Tv no Brasil mais podemos contar com seu lançamento??
Abraços imensos e espero reve-la em breve, beijos e sucesso.
Ligiane disse…
Poxa esqueci da Paramount, NUmbers e Medium não mais. As series estão na suas 6ª temporadas. Beijos
Igor MS disse…
Parece que a Paramount desistiu de lançar Havaí 5-0 por aqui... uma pena!
Marcio disse…
Fernanda, há rumores de que as distribuidoras não dão continuidade, em grande parte, por problemas de pirataria no Brasil. Só o RJ corresponderia à METADE da pirataria nacional. A falta da última temporada ou das últimas frustra a duplicação dos boxes e a oferta em sites da "coleção completa", prejudicando a pirataria organizada. Informação de dentro, mas de fonte não 100%. A boa notícia é que o Código de Defesa do Consumidor brasileiro define como prática abusiva e proibida o lançamento de coleções incompletas. Considera que a interrupção por falta de vendas é risco do empreendimento, assumido somente pelo Fornecedor, não podendo ser repassado ao Consumidor. Lembra dos álbuns de figurinhas que nunca se completavam? Houve condenações na Justiça e hoje todas as figurinhas têm de ser lançadas. No caso das séries, é suficiente uma denúncia ou consulta pelos blogs ou interessados ao Ministério Público (Promotoria de Defesa do Consumidor). O Promotor irá estudar o caso e, provavelmente, ingressar com uma Ação Civil Pública com pedido de condenação à distribuidora para que complete a coleção. Isso está na Lei 8.078/90 (Cód. Defesa do Consumidor). Espero que ajude os colecionadores. Nem todos que trabalham nas distribuidoras concordam com a política adotada. Boa sorte.
Fernanda Furquim disse…
Muito obrigada pelas informações Márcio!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)