Aline e Outros Lançamentos em DVD


Nesse primeiro trimestre de 2010 os lançamentos das séries em DVD estão em baixa. São pouquíssimos títulos que serão disponibilizados pelas distribuidoras brasileiras, sendo que a maioria é continuação.

Entre as novidades está "Aline", que sai pela Globo Marcas este mês. A primeira temporada da série que tem como base personagens dos quadrinhos criados por Adão Iturrusgarai foi distribuída em 2 discos com 8 episódios, sendo que o primeiro é o especial de fim de ano que foi ao ar em 2008. Confira informações sobre a série aqui.

As distribuidoras com o maior número de títulos a serem lançados no trimestre (até o momento) são a Universal e a Warner. A primeira disponibilizará, como já divulgado aqui, as séries "Lei & Ordem: Criminal Intent" 4º temporada, "Eureka", 3º temporada vol.1, e "Battlestar Galactica: O Plano", em fevereiro; e "Psych", 3º temporada, para 5 de março; "Fear It Self - Antologia do Medo" e "Lei & Ordem: Special Victmis Unit", 7ª temporada, ambos para o dia 12 de março.

Já pela Warner, como já tinham sido divulgados aqui, saem "True Blood" (1ª Temporada em Blu-Ray), "E.R./ Plantão Médico", 12ª Temporada, "Star Wars Clone Wars Gift Set", "Chuck", 2ª Temporada, "Batman Bravos e Destemidos", Vol. 3, todos para fevereiro. E ainda, "Two and a Half Men", 6ª temporada para o dia 11 de março.A distribuidora ainda está agendando o lançamento de um box que traz os desenhos do "Snoopy 1960" e também "Ben 10 - Corrida Contra o Tempo", ambos para o dia 15 de abril.

A Fox agendou para o dia 10 de março a 20ª temporada de "Os Simpsons"; e para o dia 24 de março teremos "Uma Família da Pesada: Uma Farsa Muito, Muito Prá Lá de Sombria". Além dos já divulgados "Mental", 1ª Temporada, e "Stargate SG-1", 9ª Temporada.

Pela Focus chega no dia 10 de fevereiro a segunda e última temporada de "He-Man". A Disney tem programado apenas a 2ª temporada de "Jonas" e "Sunny Entre as Estrelas", duas séries infanto-juvenis. A Paramount tem apenas o filme "Star Trek", o desenho "Peixonauta", volume 3, programados para fevereiro; e "Homem-de-Ferro - A Nova Série" 1ª temporada volumes 1 e 2; e "Bob Esponja: Adoro a Patty" para o dia 30 de março. A PlayArte terá "CSI: Miami", 2ª temporada volume 1, e "Crash: Destinos Cruzados" Vol.3 lançados no dia 18 de março. A Sony não tem previsão de lançamento de séries até março (pelo menos até o momento).

Comentários

Arteche disse…
A 6ª temporada de Two and a Half Men, adquiri direto dos EUA a tempos, com legendas em português do Brasil. As vezes este tipo de caminho é melhor do que esperar a boa vontade das distribuidoras.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)