terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Próximos Lançamentos da Paramount em DVD


O ano começou devagar para as séries de TV em DVD no Brasil. Como disse aqui, até março são pouquíssimos títulos agendados (até o momento, pelo menos). As séries devem ganhar maior fôlego ao longo do ano, sendo que as distribuidoras ainda estão agendando datas.

A Paramount é uma das distribuidoras que já está com alguns títulos previstos, mas vale lembrar que eles me passaram essa lista com meses de antecedência, portando podem sofrer alterações tanto em relação à data, quanto em relação às séries. Trata-se de uma previsão de lançamento para 2010. Outros títulos poderão ser acrescentados ao longo do ano. Visto que ainda está muito no início, não há detalhes sobre o conteúdo ou embalagens.


O único título já confirmado é a série completa de "Sex and the City", que sai em maio com nova embalagem e com um disco só de extras inéditos. O box será lançado no mesmo mês em que o segundo filme chega aos cinemas. Para os fãs de séries clássicas, a Paramount disponibilizará a 2ª temporada de "I Love Lucy" em junho, e a terceira temporada, volume 1, de "Os Intocáveis" em julho, sendo que o volume 2 sai em setembro. Ainda no mês de julho teremos a 6ª temporada de "NCIS".

Em agosto teremos a 1ª temporada de "Melrose Place" (a nova produção), a 2ª temporada de "90210", e a 3ª de "Californication". Para o mês de setembro está sendo agendado o lançamento da única temporada de "Harper's Island", série que tinha sido prometida para 2009, mas que foi adiada. E para o mês do natal, por enquanto, apenas a 3ª temporada de "Dexter".

Ainda estou no aguardo de uma lista de previsões de outras distribuidoras. Assim que receber passo para vocês.

5 comentários:

Ligiane disse...

Ola Fernanda, começamos mesmo o ano fraco em lançamentos de Box de Seriados.
Fica aqui algumas duvidas, A Sony vai lançar a 5ª e ultima temporada da Gata e o Rato, e a Warner irá continuar a Veronica Mars 2ª e 3ª temporadas e o Agente 86 em sua 5ª e ultima temporada.
Não esquecendo da FOX da Ally Mcbeal 4ª e 5ª temporadas, Roswell 2ª e 3ª, Angel 3ª, 4ª e 5ª; Buffy 6ª e 7ª temporadas. Fico feliz que ela deu continuidade no Stargate, espero que 10ª temporada e ultima tb seja lançada este ano.
Bem DollHouse 2ª e ultima temporada não foi exibida em Tv no Brasil mais podemos contar com seu lançamento??
Abraços imensos e espero reve-la em breve, beijos e sucesso.

Ligiane disse...

Poxa esqueci da Paramount, NUmbers e Medium não mais. As series estão na suas 6ª temporadas. Beijos

Spockhur disse...

Parece que a Paramount desistiu de lançar Havaí 5-0 por aqui... uma pena!

Marcio disse...

Fernanda, há rumores de que as distribuidoras não dão continuidade, em grande parte, por problemas de pirataria no Brasil. Só o RJ corresponderia à METADE da pirataria nacional. A falta da última temporada ou das últimas frustra a duplicação dos boxes e a oferta em sites da "coleção completa", prejudicando a pirataria organizada. Informação de dentro, mas de fonte não 100%. A boa notícia é que o Código de Defesa do Consumidor brasileiro define como prática abusiva e proibida o lançamento de coleções incompletas. Considera que a interrupção por falta de vendas é risco do empreendimento, assumido somente pelo Fornecedor, não podendo ser repassado ao Consumidor. Lembra dos álbuns de figurinhas que nunca se completavam? Houve condenações na Justiça e hoje todas as figurinhas têm de ser lançadas. No caso das séries, é suficiente uma denúncia ou consulta pelos blogs ou interessados ao Ministério Público (Promotoria de Defesa do Consumidor). O Promotor irá estudar o caso e, provavelmente, ingressar com uma Ação Civil Pública com pedido de condenação à distribuidora para que complete a coleção. Isso está na Lei 8.078/90 (Cód. Defesa do Consumidor). Espero que ajude os colecionadores. Nem todos que trabalham nas distribuidoras concordam com a política adotada. Boa sorte.

Fernanda Furquim disse...

Muito obrigada pelas informações Márcio!!!!

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.