The Office Ganha Versão Israelense

O elenco da série inglesa

A série inglesa "The Office" ganha mais uma versão internacional, desta vez em Israel. Agora David, que também é conhecido como Michael, vai se chamar Avi Meshulam (Dvir Benedek - foto abaixo) na série "Super Office".

Situada em Yahud, próximo a Tel Aviv, a empresa de papel também terá Yariv, mais conhecido como Dwight, ou Gareth; Dawn, também chamada de Pam, será Dana, que é apaixonada por Yossi, também conhecido como Tim ou Jim. A versão israelense ainda terá novos personagens, os quais deverão representar aspectos da cultura local. Entre eles, Abed, um árabe intelectual e com um grande coração; e Abba, um contador vindo da Etiópia, extremamente gentil. Tem ainda Karol, uma contadora russa que tem um olhar cínico sobre a vida.

A versão israelense estréia em abril com 15 episódios iniciais de 25 minutos. Parece que esta é a sétima versão da série inglesa, que já ganhou produções no Chile, na Rússia, no Canadá (versão francesa), na Alemanha, na França e, a mais conhecida, nos Estados Unidos.

Por outro lado, a relação entre TV de Israel e TV americana continua se estreitando. Novos projetos estão sendo desenvolvidos para adaptar programas israelenses para a televisão do Tio Sam. Além das já conhecidas "In Treatment" e "The Ex-List", que não conseguiu passar da primeira temporada, existem mais dois pilotos: "Quinn-Tuplets", da CBS, que é uma versão de "Reviat Ran" e "Traffic Light", para a Fox.

Mas não é só isso. A produtora Electus, de Ben Silverman (ex-diretor da NBC) associou-se com a Shine International para criar uma empresa que tem como objetivo adaptar novos projetos e distribuí-los em várias plataformas. A primeira empresa com a qual Silverman fechou contrato foi a de Abbot Reif Hameiri, produtor israelense; o contrato tem o objetivo de adaptar produções israelenses para o mercado americano. Em contrapartida, Hameiri terá exclusividade desses produtos em Israel. Entre os primeiros projetos que serão desenvolvidos está o game "Cuckoo's Nest".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)