Melissa Joan Hart Estrela Nova Sitcom da ABC Family


Melissa Joan Hart ganhou fama ao estrelar a série da Nickelodeon, "Clarissa Sabe Tudo/Clarissa Explains It All" que durou quatro temporadas. Depois, voltou a fazer sucesso com "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira/Sabrina Teenage Witch", que era uma adaptação da personagem dos quadrinhos, surgida na "Turma do Archie". A série teve sete temporadas e uma versão animada. De lá para cá ela fez participações especiais, telefilmes, gravou um video com Britney Spears, dirigiu episódios, posou para uma revista masculina vestindo lingerie, abriu uma loja de doces, participou do "Dancing with the Stars", produziu um documentário e ...ah, casou e teve dois filhos!

Agora Melissa retorna com uma nova sitcom do canal ABC Family ao lado de outro ator que marcou a adolescência de muita gente: Joey Lawrence, da série "Blossom". O ator e cantor, que estrelou uma montagem do musical "Chicago", também teve várias participações no programa "Dancing with the Stars", antes de aportar em "Melissa & Joey", título da sitcom que o canal ABC Family encomendou a produção de 10 episódios iniciais.


O enredo dessa nova série lembra muito "Who's the Boss", outra sitcom que fez muito sucesso nos EUA e chegou a lançar a carreira de outro ídolo dos adolescentes: Alyssa Milano. Na história de "Melissa & Joey" temos Melissa, filha de um político, que segue a carreira do pai. Mas, um escândalo leva sua irmã para a cadeia enquanto seu cunhado desaparece do mapa. Sobraram os sobrinhos, que alguém precisa cuidar enquanto todo mundo sai para o trabalho. É aí que entra o personagem de Joey Lawrence, contratado por Melissa para ser a babá das crianças. 

Melissa e Joey, que agora usa o nome de Joseph Lawrence, trabalharam juntos em 2009 no telefilme da ABC Family "My Fake Fiance", no qual os dois fingem que vão se casar para conseguirem ganhar presentes caros.

Criada por David Kendall e Bob Young, a produção da sitcom ficou a cargo de Melissa, Joey e Paula Hart, mãe de Melissa e produtora de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira". É a típica sitcom familiar para um canal família!

Junto com "Melissa & Joey", a ABC Family também encomendou a produção de 10 episódios das séries "Huge" e "Pretty Little Liars". A primeira é apontada como uma mescla de "Glee" com "Ugly Betty", com base em livro de mesmo título; e a segunda é uma série estrelada por Lucy Hale, de "Priveleged" (clique nos links para saber o enredo em mais detalhes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)