Betty White e Jane Leeves Estrelam Piloto de Nova Série

 Jane Leeves e Betty White

O canal TV Land que este ano começa a produzir séries originais (confira matéria aqui), prepara uma segunda produção.

A primeira, já comentada aqui, é "Retired at 35"; a segunda é "Hot in Cleveland", comédia que gira em torno de três mulheres em torno dos quarenta anos. Morando em Los Angeles elas decidem mudar-se para Cleveland onde são consideradas glamourosas pelos moradores locais. Mas logo elas encontram problemas com a vizinha, uma rabugenta senhora que vive na mesma casa há 50 anos.

Valerie Bertinelli e Wendie Malick

O elenco será formado por Jane Leeves, a Daphne de "Frasier", Valerie Bertinelli, de "One Day at a Time", e Wendie Malick, de "Just Shoot Me". A pioneira da televisão Betty White, que fez sucesso com séries como "Mary Tyler Moore", "Supergatas" e participações em "Justiça Sem Limites/Boston Legal", será a vizinha rabugenta. 

A série foi criada por Suzanne Martin, de "Frasier", e será produzida pela Hazy Mills Prods. Tanto esta quanto "Retired at 35" ainda estão restritas à produção do episódio piloto para avaliação.

Harry, Lisa e as filhas do casal

E, aproveitando a postagem, o canal TV Land também encomendou a produção de 6 episódios de um novo reality show a ser estrelado por Harry Hamlin, de "Nos Bastidores da Lei/L.A. Law" e sua esposa Lisa Rinna, de "Melrose Place" (a série original).  Recentemente o casal foi visto em "Dancing with Stars"; a atriz também lançou "Rinnavation", sua autobiografia em 2008. Sob o título de "Harry Loves Lisa" o reality acompanhará a vida do casal e seus duas filhas pré-adolescentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)