terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fred Dryer em Accidentally on Purpose

Lembram da série "Tiro Certo/Hunter", que passava na Globo nos anos 80? Fred Dryer interpretava o detetive da polícia Rick Hunter ao lado de sua parceria, Dee Dee McCall (Stepfanie Kramer). Em 2003 a NBC encomendou 5 novos episódios para testar a audiência na expectativa de voltar a produzir a série. Dryer e Kramer reprisaram seus personagens, mas após a exibição de apenas 3 episódios, a NBC cancelou o projeto.

Depois de "Tiro Certo", Dryer ainda estrelou outra série policial, "Land´s End", entre 1995 e 1996, mas ela teve apenas 14 episódios produzidos. Desde 2005 que o ex-jogador de futebol que virou ator está afastado das telinhas, quando fez uma participação na série de curta duração "Out of Practice". No mesmo ano ele esteve no elenco do filme "Suites on the Loose".

Em janeiro deste ano ele foi visto em comerciais da SMS Research Company, especializada em esportes. Dryer vem trabalhando nos bastidores com a sua produtora, a Fred Dryer Productions. Mas agora os fãs poderão conferir sua participação especial na sitcom "Accidentally on Purpose", que irá ao ar nos EUA no dia 14 de dezembro.

No episódio, Fred interpreta Edward, pai de Billie (Jenna Elfman), que aparece com a esposa (Nancy Leneham, de "Worst Week") para passar o natal com a filha. Esta, por sua vez, tenta esconder o fato de que está vivendo com Zack, mais novo que ela, que é pai de seu futuro filho.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.