Atores Convidados: Naveen Andrews, Zooey Deschanel, Michael Shanks e Outros

A série "Law & Order: SVU" vem colecionando participações especiais, sendo a mais recente a de Naveen Andrews, de "Lost". Ele será visto em episódio que irá ao ar em janeiro de 2010, mas as filmagens estão sendo feitas esta semana. Nenhuma informação ainda sobre a história ou seu personagem.

A irmã de Emily Deschanel, Zooey, faz sua visita à "Bones" no episódio "The Goop in the Girl", que irá ao ar no dia 10 de dezembro. Trata-se do episódio natalino da série, no qual ela interpreta Margaret, prima de Brennan. Também no episódio veremos nova participação de Ryan O´Neal.

Keith Carradine o caçador de assassinos em série de "Dexter", está no episódio "Meet Jane Doe/A Love Supreme", de "Dollhouse", que irá ao ar no dia 11 de dezembro.

Os fãs de "Contratempos/Quantum Leap" a chamam de Abigail, por sua participação no episódio "Trilogia", mas apesar de sua presença em dezenas de séries, a atriz é, atualmente, mais conhecida como Jan Levinson em "The Office". Quem acompanha "Monk" já a viu como Trudy, a falecida esposa do detetive. Pois ela retorna em participação no episódio que irá ao ar no dia 27 de novembro nos EUA. Na história, que dá início ao fim da série, ele investiga o assassinato de Trudy.

Michael Shanks se reune com a ex-colega de "Stargate SG-1" para uma participação no episódio "Penance", de "Sanctuary". Ele interpreta Jimmy no episódio que irá ao ar no dia 11 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)