Ralph Waite Será o Avô de David Boreanaz

David Boreanaz "entra" para a família Walton! A revista TV Guide informa que o ator Ralph Waite foi contratado para interpretar o avô de Booth (David Boreanaz) na série "Bones". O ator ficou famoso como John Walton na série "Os Waltons" da década de 70.

Com Michael Learned em "Os Waltons"

Em "Bones" Ralph será Hank Booth, oficial aposentado das Forças Armadas que recém deixou o hospital onde recuperou-se de uma cirurgia. Depois de discutir com todos os enfermeiros do hospital, Hank vai passar uns dias na casa do neto que ele ajudou a criar. Tentando recuperar a relação que eles tinham enquanto Booth crescia, Hank fará questão de acompanhar o neto em suas investigações. O ator faz participação no episódio "The Foot in the Foreclosure" que irá ao ar no dia 19 de novembro nos EUA.

Em "Cold Case"

Durante o episódio a revista TV Guide informa que serão reveladas as razões pelas quais o pai de Booth abandonou o filho aos 11 anos de idade. O personagem deverá surgir em um episódio futuro. Um ator não foi contratado ainda, mas David Boreanaz revelou que espera conseguir Dennis Franz, de "Nova York Contra o Crime", para o papel.

Com Mark Harmon em "NCIS"

Recentemente fiz uma postagem sobre Ralph Waite em sua participação em "Grey´s Anatomy", confira aqui. O ator está com um bom agente, pois tem feito várias participações especiais nos últimos anos. Esteve em "O Desafio/The Practice", "Carnivàle", "Cold Case", "Cane", "The Cleaner", "CSI" e foi o pai de Mark Harmon em "NCIS", entre outras.

Comentários

Unknown disse…
que máximo !!!

o pai de Leroy Jethro Gibbs vai ser o avô de Booth,

está cada vez mais lindo a família de séries

boa noite John Boy \o/

:p

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)