Notas de Séries e Elenco


Gillian Anderson e Sebastian Roche

Minha Vida de Cão - A atriz que ficou conhecida aos 15 ao estrelar a série "My So-Called Life", casou-se há algumas semanas com Hugh Dancy. O casal conheceu-se durante a produção do filme "Evening" em 2007. A cerimônia foi realizada na França.

A Passionate Woman - Billie Piper irá estrelar esta produção que alguns jornais divulgam como minissérie e outros como telefilme "A Passionate Woman". O texto escrito por Kay Mellor tem como base uma peça de teatro a qual narra a vida de uma jovem mãe e esposa que se apaixona pelo vizinho polonês. Situada nos anos 50, a relação provoca terríveis consequências 30 anos depois. Já tinhamos divulgado o projeto aqui.

Moby Dick - Outro projeto que ainda não está definido se é minissérie ou telefilme (os jornais divulgam das duas formas), terá em seu elenco os atores Donald Sutherland, de "Dirty Sexy Money", e Gillian Anderson, de "Arquivo X", além do já divulgado aqui, William Hurt, de "Damages". Sutherland será o Padre Mapple e Gillian será a esposa de Ahab.

Dollhouse - Summer Glau, de "Terminator: The Sarah Connor Chronicle", terá participação em mais dois episódios, além dos dois já anunciados. A atriz estará presente na série a partir do episódio 5 da 2ª temporada. A produção está atualmente no episódio 7.

Torchwood - A Titan Books irá publicar uma revista em quadrinhos com o personagem do Capitão Jack Harkness; sob o título de "Torchwood and the Selkie", a história irá apresentar o personagem enfrentando Selkie na Escócia. O texto será do próprio ator que interpretou Jack na TV, John Barrowman, e de sua irmã Carole E. Barrowman. O lançamento está previsto para maio de 2010 no Reino Unido e na Irlanda.

Ashes to Ashes - Daniel Mays irá participar da terceira e última temporada da série interpretando Jim Keats, um oficial do departamento de assuntos internos. Apesar do ator Philip Glenister ter dito que não continuaria na série se ela passasse da 2ª temporada, ele deve retornar interpretando Gene Hunt, tendo em vista que esta última temporada irá revelar alguns segredos sobre seu personagem.

Fringe - Sebastian Roche, de "The Beautiful Life", divulgou em seu twitter que terá participação semi-regular na série na qual interpretará um vilão.

CSI: Miami - Omar Miller entrou para o elenco regular da série na qual interpreta Wlater Simmons, um especialista em artes que é transferido do turno da noite para a equipe de Horatio (David Caruso).

Marmaduke - A versão cinematográfica do desenho terá as vozes de Lee Pace, de "Pushing Daisies", Jeremy Piven, de "Entourage", e Ron Perlman, de "Sons of Anarchy", entre outros. O filme apresentará o cão Marmaduke no formato CG tal qual foi feito com "Garfield". Sua estréia está prevista para o dia 4 de junho de 2010, nos EUA.

Two and a Half Men - Jon Cryer e sua esposa Joyner, adotaram um bebê nascido no dia 11 de agosto. A menina Daisy é a primeira filha do casal, sendo que Jon já tem um filho, Charlie, de 9 anos, fruto de seu primeiro casamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)