Melrose Place é Reunion dos Atores da Série Original

Da esquerda para a direita começando pela fila em pé:
Marcia Cross, Grant Show, Doug Savant, Thomas Calabro, Andrew Shue,
Courtney Thorne-Smith, Laura Leighton, Heather Locklear, Daphne Zuniga e Josie Bissett.

O remake de "Melrose Place" pode ser considerado uma série reunion dos atores que estrelaram a produção original. Isto porque os produtores, correndo atrás de uma audiência garantida, estão coletando o maior número possível de atores/personagens que fizeram sucesso entre os fãs da série.

Em recente coletiva à imprensa, os produtores revelaram estarem de olho em Courtney-Thorne Smith, vista recentemente em "According to Jim". A intérprete de Allison deixou o elenco da série original em sua quinta temporada para entrar na série "Ally McBeal". Os agentes da atriz já acenaram com gestos de "boas-vindas" a possibilidade do retorno da atriz à "Melrose Place".

Até o momento, já estão certas as presenças de Thomas Calabro (Michael), Laura Leighton (Sydney), Josie Bissett (Jane) e Daphne Zuniga (Jo).

A atriz Heather Locklear recusou a oferta de retornar como Amanda, mas os produtores ainda insistem; então, se fizeram a oferta certa, tudo é possível. Grant Show, o bad-boy Jake, foi abordado, mas não chegaram a um acordo. Quem sabe em uma próxima tentativa, dependendo do andar da carruagem que a nova trama vai ter. Mesmo porque, ele entrou no elenco de "Accidentally on Purpose", nova sitcom estrelada por Jenna Elfman.


Courtney Thorne-Smith

Marica Cross e Doug Savant estão em "Desperate Housewives"; Rob Estes está em "90210"; Jack Wagner está na novela "The Bold and the Beautiful"; Kristin Davis está filmando "Sex and the City" 2, e vamos e convenhamos, a atriz não precisa disso, visto sua carreira ir bem obrigada; Lisa Rinna está desesperada para voltar (esta precisa disso); Kelly Rutheford está em "Gossip Girl"; Jamie Lumer está na novela "All My Children", e Alyssa Milano está com um projeto para uma nova série.

Brooke Langton, Linden Ashby, Patrick Muldoon, John Newton, Rena Sofer,
David Chavert e Vanessa Williams estão livres (não é a mesma Vanessa Williams que interpreta Wilhelmina em "Ugly Betty").

Andrew Shue, o Billy, não deve aparecer. O ator afastou-se da carreira artística e atualmente gerencia um site de relacionamentos na Internet chamado CafeMom.com no qual mães do mundo todo podem trocar idéias sobre suas experiências com os filhos.


Comentários

jwl disse…
Vamos aguardar Melrose Place 2.0...enquanto isso, qdo será que a série vai sair em DVD aqui? Aqui mesmo já rolou algo.
Curto muito seu blog.
beijos
Will
Carla Gauxa disse…
Alyssa Milano pode continuar onde está, pois na minha opinião não vai fazer falta! Parei de assistir Charmed pq seus ataques de estrelismo tiraram Shanen Dogherty da série!
Andrew Shue vai fazer uma falta danada! Além de seu gatíssimo,o Billy era tudo de bom, querido, simpático, gentil, o namorado perfeito. Nunca entendei pq a Alisson não se entendeu pra sempre com ele.
Courtney, tomara que volte, eu amava a personagem!
Só espero que a série seja melhor que o remake de BH 90210 que ficou um pouco sofrível!
A série era maravilhosa. Amava os personagens, curtia demais suas aventuras e desventuras! E amava aquele prédio! Quem não queria morar lá?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)