House: Snakes on a Cane


Snakes on a Cane é o nome de uma campanha da Fox para atrair o público. Em andamento desde junho, ela consiste de rápidos comerciais (como o apresentado abaixo), cartazes, adesivos colocados em produtos vendidos na loja da NBC e até uma página na internet. De acordo com Joe Earley, diretor de marketing da Fox, a idéia foi de Hugh Laurie.



O primeiro passo da campanha foi a distribuição de adesivos com a imagem da Snakes on a Cane (SOC) em cidades importantes, como Los Angeles, Nova Iorque e Chicago. Grupos saíam pelas cidades fazendo o desenho da SOC em prédios abandonados. Depois, a Fox começou a enviar e-mails como o símboo SOC, a fim de incitar debates.

Quando a snakesonacane.com foi finalmente lançada, havia apenas o símbolo, sem mencionar House. Foi apenas recentemente que apareceu um contador marcando os dias que faltam para a estreia da nova temporada, e em seguida, uma imagem e um vídeo com bastidores da série (abaixo) foram acrescentados.



Em breve, a Fox planeja sair com ambulâncias pelas ruas de Los Angeles e Nova Iorque para distribuir adesivos SOC. Duas semanas antes, Earley afirmou que a Fox vai apresentar uma imagem de Hugh Laurie, que promete ser realmente fantástica.

Uma curiosidade

cruze os olhos para ver em 3D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)