Notas de Séries e Elenco


Donal Logue e Christopher Gorham

Crash - O canal Starz confirmou os boatos de que Valerie Perrine estará na próxima temporada da série. Também informa que Keith Carradine fará o papel do marido de Valerie, Owen Fields, uma lenda do rock que fez sucesso nos anos 60 e velho amigo de Ben (Dennis Hopper). Valerie será a ex-esposa de Ben que o deixou para casar-se com Owen. Outros atores que farão participação na série conforme já divulgado são Eric Roberts, Dana Ashbrook, Linda Park, Jakes McLaughlin, Tess Harper e Julie Warner. A segunda temporada estréia nos EUA no dia 18 de setembro.

Desperate Housewives - Shawn Pyfrom pediu as contas. Após cinco anos o ator que interpreta Andrew, filho de Bree, deixa a série. Ele deverá ainda ter uma breve participação em poucos episódios na sexta temporada. O ator pretende investir em sua carreira buscando novas oportunidades de trabalho na TV e no cinema.

Terriers - A nova série de Shawn Ryan terá Donal Logue, de "Grounded for Life" e "Life", como um dos atores principais. A comédia gira em torno de dois detetives particulares com problemas de maturidade, que resolvem seus casos enquanto tentam evitar assumir responsabilidades ou correr alguma espécie de perigo.

Army Wives - Michael Nouri, de "Damages", fará participação na terceira temporada da série na qual interpretará Walter Ludwig, um General.

The Border - Esta é uma série canadense que em setembro entra na terceira temporada, contando com a participação de Tonya Lee Williams. Ela interpreta uma supervisora da agente Liz Carver (Grace Park, de "Battlestar Galactica"). A série gira em torno das atividades de agentes que trabalham na fronteira do Canadá com os EUA.

Covert Affairs - Piloto de uma nova série de espionagem do canal USA já mencionada neste blog. Ele terá a presença de Christopher Gorham, de "Ugly Betty" e "Harper´s Island". Gorham será Auggie Anderson, um agente da CIA.

Bones - A Fox estuda a idéia de produzir um crossover entre a série e "Lie to Me", com Booth (David Boreanaz) e Lightman (Tim Roth) trabalhando juntos em um caso. Por hora é apenas uma idéia a qual poderá não se concretizar.

Jericho - Esta tem mais vidas que um gato. Depois de uma forte campanha entre os fãs para conseguir uma segunda temporada, os produtores da série revelaram que ainda não desistiram de produzir um telefilme que daria uma conclusão à trama. A notícia surgiu quando o produtor Karim Zreik esteve na Comic Con. Sem ainda um roteiro ou a produção garantida, Zreik investe no lançamento da HQ da série.

THR, EW
TV Guide

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)