Maura Tierney Fará Cirurgia

Maura Tierney ficou famosa no Brasil ao estrelar séries como "Newsradio" e "Plantão Médico/ER". Seu próximo trabalho é "Parenthood" versão para a TV do filme dos anos 80. Mas a estréia da série foi repentinamente adiada pela NBC que declarou ter tomado esta atitude em função de problemas de saúde da atriz.

Sem dar maiores detalhes, apenas que Maura estava sendo submetida a vários exames, o canal informou apenas que o atraso na produção seria de oito semanas.

A atitude do canal leva à conclusão de que o problema da atriz deveria ser grave. Modificar a grade de estréias afeta o lucro de espaços publicitários. Isto porque as estréias de setembro costumam ter um valor muito mais alto na venda para a publicidade que as estréias da midseason.

Hoje o jornal The Hollywood Reporter publicou uma declaração da atriz que revelou a causa de seu problema. Exames médicos detectaram um tumor em um dos seios de Maura que agora deverá submeter-se a uma cirurgia nos próximos dias para sua remoção. Após a extração do tumor, será realizada uma biópsia para determinar o tipo de tratamento ao qual ela deverá ser submetida. Mas ela adiantou ao público e aos fãs que os médicos estão otimistas quanto à natureza do tumor.

Ao ser informada na semana passada de sua situação, a NBC suspendeu a produção de "Parenthood" e adiou sua estréia para 2010. No lugar da série, o canal irá estrear "Mercy", produção sobre paramédicos que estava agendada para o ano que vem.

Postagem relacionada:
Doença de Maura Tierney Adia Estréia de Parenthood

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)