sexta-feira, 10 de julho de 2009

Doença de Maura Tierney Adia Estréia de Parenthood

A série que tem como base o filme de 1989 estava programada para estrear em setembro quando inicia a próxima temporada americana. Mas, em função de problemas de saúde da atriz Maura Tierney, a produção teve que ser adiada por oito semanas.

Assim, as filmagens dos episódios, que deveriam iniciar no dia 27 de julho, somente começarão no final de setembro. O atraso acarretou a mudança da grade de programação do canal NBC que inverteu a estréia de "Parenthood" com a da série "Mercy", originalmente agendada para iniciar na midseason.

Segundo o The Hollywood Reporter, o elenco e a equipe técnica de "Mercy" já estão se organizando para que os primeiros episódios estejam prontos até o início de setembro. A NBC ainda não confirmou se "Mercy" ocupará o mesmo dia e horário que "Parenthood" ou se uma mudança de grade será necessária para acomodar a produção.

O canal e os representantes da atriz não divulgaram detalhes sobre a saúde da atriz, apenas que ela está passando por uma bateria de exames. No entanto, os noticiários americanos informam que a atriz é uma fumante inveterada que luta há dez anos para livrar-se do vício do cigarro.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, esta é a segunda vez que a produção de "Parenthood" é adiada. Em abril, durante as filmagens do piloto, Nora O´Briend, uma das executivas do canal, faleceu repentinamente, causando uma parada de dois dias em todas as produções do canal.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.