
O diretor John Harrison parece estar a cargo do roteiro que deverá ser dividido em quatro episódios. Não há confirmação ainda por parte dos produtores.
A história gira em torno de pessoas que ao atender o celular são transformadas em monstros assassinos. A situação já está em um estágio avançado e a população dividida entre monstros e normais. O projeto ainda não tem um canal para ser exibido, mas já está sendo oferecido a várias emissoras.
Especializado em histórias de terror, King já teve várias obras transformadas em filmes ou minisséries. Entre elas "O Iluminado", talvez a mais cultuada versão de uma história de Stephen King para o cinema.
Na TV, King foi o produtor de "Kingdom Hospital", de 2004, com base em uma minissérie de Lars von Trier chamada "Riget" para a televisão dinamarquesa. Os fãs de "Arquivo X" devem se lembrar da participação do autor na série, ao colaborar no roteiro de "Chinga", episódios da quinta temporada.
O sucesso mais recente de King na TV foi a série "O Vidente/The Dead Zone", que teve como base personagens que aparecem no livro de mesmo título publicado em 1979.
Este ano o desenho "Uma Família da Pesada" chegou a produzir uma paródia de três obras de King, "Stand By Me", "Misery" e "The Shawshank Redemption", todas transformadas em filmes.
5 comentários:
esse foi o unico livro q li de King, gostei bastante! pena q não vai ter o filme, com certeza seria uma superprodução!
obs: o livro foi publicado como "Celular" no Brasil!
oi Gabriel, obrigada!
O livro não é lá dos melhores, mas é uma boa notícia que o Eli Roth tenha saído. Ele já tinha dito que queria concentrar o filme na parte mais caótica e sangrenta do livro, que é o seu começo.
Já com o projeto virando minissérie (e saindo o péssimo Eli Roth), com certeza vão privilegiar mais a história dos personagens e o clima apocalíptico (até já meio batido).
O livro é muito bom. O fim realmente deixa a desejar, mas é o tipo de história em que vc se alegra em discutir sobre e fica feliz pela leitura mesmo o final não explicando basicamente nada!
Espero que realmente vire um filme ou miniserie, pois a história é bem envolvente. Algo que costumo chamar de suspense Contemporâneo!
Qual a fonte da informação?
Abs, V.
@vluiz
Oi Vinícius, obrigada pelo comentário. Nossa fonte de informação é a imprensa americana oficial. Basicamente jornais e revistas, bem como sites oficiais de canais.
Postar um comentário