sexta-feira, 24 de julho de 2009

Comic Con 2009: Relatório do Painel de Burn Notice

A série "Burn Notice" esteve presente no Comic Con nesta quinta-feira. Ela foi representada pelos atores Bruce Campbell, que interpreta Sam Axe, e Jay Karnes, que faz o Brennan, personagem semi-regular da série, bem como o criador da série e produtor Matt Nix, e o roteirista Alfredo Barrios Jr.

Jeffrey Donovan não compareceu ao evento, por isso o painel teve início com a exibição de um video que trazia uma mensagem do ator para os fãs, seguido de trailers dos próximos episódios. Ele e Gabrielle Anwar estavam filmando cenas de novos episódios e por isso não puderam comparecer.

Cuidado com spoilers!

Campbell respondeu a maioria das perguntas demonstrando bom humor e brincando com o público. Logo de início ele deu dinheiro a um fã que gritou da platéia que o amava. Mais tarde, quando alguém fazia o mesmo ele respondia que não tinha mais dinheiro. Ainda assim, ele chegou a distribuir 14 dólares. Quando lhe perguntaram o que ele estava achando da convenção Bruce respondeu: "cara".

Durante o painel os videos e as respostas dos atores revelaram alguns spoilers e esclareceram algumas dúvidas, entre elas a de que o pai de Michael não foi responsável pela situação atual do filho. O ator Seth Peterson deverá retornar à trama interpretando Nate, o irmão de Donovan. A difícil relação entre Michael e Fiona enfrenta mais alguns problemas quando ela o deixa e viaja para a Irlanda para visitar a família. Brennan não voltará na terceira temporada mas existe a possibilidade de retorno na quarta.

A série tem o apoio de um ex-agente de campo, mas geralmente seus roteiristas buscam idéias em pesquisas na Internet. Curiosidades: os nomes dos retaurantes são os nomes dos filhos dos roteiristas e os bandidos trazem os nomes dos diretores da série.

A surpresa do dia ficou por conta da notícia de que os produtores estão pensando em produzir um filme direto para DVD no qual contaria a história de Sam Axe: como ele foi "queimado", e como um militar treinado se transformou em um homem descontraído e relaxado. O projeto ainda é apenas uma idéia que está sendo discutida.

Abaixo, trechos do painel:














2 comentários:

duda disse...

de onde vc pega essas infos, de outros sites, quais????

Fernanda Furquim disse...

O levantamento de informações vem de matérias publicadas em muuuuitos jornais e revistas bem como dos videos disponibilizados no you tube. Por isso que estou demorando em publicar os relatórios dos painéis.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.