Comic Con 2009: Relatório do Painel de Burn Notice

A série "Burn Notice" esteve presente no Comic Con nesta quinta-feira. Ela foi representada pelos atores Bruce Campbell, que interpreta Sam Axe, e Jay Karnes, que faz o Brennan, personagem semi-regular da série, bem como o criador da série e produtor Matt Nix, e o roteirista Alfredo Barrios Jr.

Jeffrey Donovan não compareceu ao evento, por isso o painel teve início com a exibição de um video que trazia uma mensagem do ator para os fãs, seguido de trailers dos próximos episódios. Ele e Gabrielle Anwar estavam filmando cenas de novos episódios e por isso não puderam comparecer.

Cuidado com spoilers!

Campbell respondeu a maioria das perguntas demonstrando bom humor e brincando com o público. Logo de início ele deu dinheiro a um fã que gritou da platéia que o amava. Mais tarde, quando alguém fazia o mesmo ele respondia que não tinha mais dinheiro. Ainda assim, ele chegou a distribuir 14 dólares. Quando lhe perguntaram o que ele estava achando da convenção Bruce respondeu: "cara".

Durante o painel os videos e as respostas dos atores revelaram alguns spoilers e esclareceram algumas dúvidas, entre elas a de que o pai de Michael não foi responsável pela situação atual do filho. O ator Seth Peterson deverá retornar à trama interpretando Nate, o irmão de Donovan. A difícil relação entre Michael e Fiona enfrenta mais alguns problemas quando ela o deixa e viaja para a Irlanda para visitar a família. Brennan não voltará na terceira temporada mas existe a possibilidade de retorno na quarta.

A série tem o apoio de um ex-agente de campo, mas geralmente seus roteiristas buscam idéias em pesquisas na Internet. Curiosidades: os nomes dos retaurantes são os nomes dos filhos dos roteiristas e os bandidos trazem os nomes dos diretores da série.

A surpresa do dia ficou por conta da notícia de que os produtores estão pensando em produzir um filme direto para DVD no qual contaria a história de Sam Axe: como ele foi "queimado", e como um militar treinado se transformou em um homem descontraído e relaxado. O projeto ainda é apenas uma idéia que está sendo discutida.

Abaixo, trechos do painel:














Comentários

duda disse…
de onde vc pega essas infos, de outros sites, quais????
Fernanda Furquim disse…
O levantamento de informações vem de matérias publicadas em muuuuitos jornais e revistas bem como dos videos disponibilizados no you tube. Por isso que estou demorando em publicar os relatórios dos painéis.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)