Lançado CD de Lynda Carter


Vocês devem recordar de nossa postagem do dia 9 de março quando anunciamos que Lynda Carter estava prestes a lançar um CD. Pois esse dia chegou, desde 16 de junho At Last está disponível. Seus admiradores terão a oportunidade de vê-la e autografar o CD no dia 1º de julho, na Barnes & Noble em Washington DC (555 12th Street NW). E vocês podem adquirir o CD através do link da foto abaixo.

Capa do CD At Last

No dia do lançamento, a atriz e cantora deu uma entrevista à Associated Press, na qual ela relata como a ida de seu filho James para a faculdade foi um dos motivos para ela voltar aos palcos cantando. De fato, ela resolveu dar uma pausa em sua carreira após o nascimento de seus filhos James e Jessica. Veja a entrevista no vídeo abaixo.



Entre suas diversas apresentações estão o musical Chicago, na versão inglesa de 2005, e o espetáculo An Intimate Evening with Lynda Carter, com o qual excursionou pelos Estados Unidos em 2007. No ano passado, ela se apresentou em Washington DC e em Atlantic City (Nova Jersey).

No musical "Chicago"

Com o marido Robert Altman e os filhos, Jessica e James

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)