Kathy Bates é a Rainha de Copas


Kathy Bates e Caterina Scorsone

O canal SyFy programou a exibição da minissérie "Alice" para dezembro deste ano nos EUA. Como já divulgado aqui, a produção é a sétima versão das histórias de Lewis Carrol para a televisão americana.

Caterina Scorsone, de "Crash", a série", será Alice Hamilton, uma jovem que vive nos dias atuais. A trama deverá ter como ponto de partida as histórias de "Alice no País das Maravilhas" e "Alice no País do Espelho".

A Rainha de Copas será interpretada por nada menos que Kathy Bates, que já deu vida a outras personagens loucas no cinema. Na TV, foi vista na série "A Sete Palmos/Six Feet Under", entre outras participações.

Também no elenco estão Tim Curry, que interpretará Dodo, Colm Meaney, de "Star Trek: Deep Space Nine", como o Rei de Copas, Alessandro Juliani, o Felix de "Battlestar Galactica", como o Nove de Ouros, Philip Winchester, de "Crusoe", como o Valete de Copas, Matt Frewer, de "Max Headrom" e "Eureka", como o Cavalo Branco, e Andrew Lee Potts, de "Primeval", como o Capeleiro Louco.

A minissérie é uma produção da Reunion Pictures, Studio 8 e RHI, que já apresentaram ao público sua versão de "O Mágico de Oz", com a minissérie "Tin Man", de 2007. O roteiro e a direção é de Nick Willing.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)