Gravidez de Sarah Jessica Parker Vira Caso de Polícia

A questão da invasão de privacidade e o assédio dos paparazzi parece ser eterna. Em séries como "The Naked Truth" ou mais recentemente "Dirt", por exemplo, tivemos uma amostra do que os fotógrafos e mídia são capazes de fazer para conseguirem uma imagem exclusiva da intimidade de seus astros.

Mas é claro que não são apenas os fotógrafos que saem a caça de material. Qualquer pessoa comum que tiver contato com uma celebridade pode estar disposta a fornecer acesso ou conseguir material e oferecê-lo por um bom preço a tablóides.

Recentemente, a morte do ator David Carradine na Tailândia foi alvo desta questão. Fotos tiradas do corpo ainda no local foram publicadas em jornais tailandeses. Não sabemos qual era a situação da segurança ao acesso ao quarto. Sabemos apenas que o fotógrafo da polícia seria o único a ter o direito de entrar e fotografar calmamente o local. Este tipo de foto, bem como as imagens do corpo sendo transladado para a ambulância, foram divulgadas na mídia e oferecidas a jornais americanos.

Agora, um novo caso é divulgado na mídia envolvendo a polícia e o casal de atores Sarah Jessica Parker, de "Sex and the City", e Matthew Broderick. Recentemente eles surpreenderam o público ao divulgarem estarem esperando gêmeas via barriga de aluguel. A identidade da mulher, que vive em Ohio, não foi revelada.

Após algumas semanas a notícia foi deixada de lado. Até hoje. O jornal 7 News, de uma emissora local, divulgou que dois policiais tornaram-se centro das atenções do caso ao serem acusados de planejar e de invadir a casa onde essa mulher vivia, em uma tentativa de conseguir algum tipo de material que pudesse ser vendido a tablóides. Segundo o noticiário local, os dois policiais, Barry Carpenter e Chad DoJack, estão sob investigação do Bureau of Criminal Investigation.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)