quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gravidez de Sarah Jessica Parker Vira Caso de Polícia

A questão da invasão de privacidade e o assédio dos paparazzi parece ser eterna. Em séries como "The Naked Truth" ou mais recentemente "Dirt", por exemplo, tivemos uma amostra do que os fotógrafos e mídia são capazes de fazer para conseguirem uma imagem exclusiva da intimidade de seus astros.

Mas é claro que não são apenas os fotógrafos que saem a caça de material. Qualquer pessoa comum que tiver contato com uma celebridade pode estar disposta a fornecer acesso ou conseguir material e oferecê-lo por um bom preço a tablóides.

Recentemente, a morte do ator David Carradine na Tailândia foi alvo desta questão. Fotos tiradas do corpo ainda no local foram publicadas em jornais tailandeses. Não sabemos qual era a situação da segurança ao acesso ao quarto. Sabemos apenas que o fotógrafo da polícia seria o único a ter o direito de entrar e fotografar calmamente o local. Este tipo de foto, bem como as imagens do corpo sendo transladado para a ambulância, foram divulgadas na mídia e oferecidas a jornais americanos.

Agora, um novo caso é divulgado na mídia envolvendo a polícia e o casal de atores Sarah Jessica Parker, de "Sex and the City", e Matthew Broderick. Recentemente eles surpreenderam o público ao divulgarem estarem esperando gêmeas via barriga de aluguel. A identidade da mulher, que vive em Ohio, não foi revelada.

Após algumas semanas a notícia foi deixada de lado. Até hoje. O jornal 7 News, de uma emissora local, divulgou que dois policiais tornaram-se centro das atenções do caso ao serem acusados de planejar e de invadir a casa onde essa mulher vivia, em uma tentativa de conseguir algum tipo de material que pudesse ser vendido a tablóides. Segundo o noticiário local, os dois policiais, Barry Carpenter e Chad DoJack, estão sob investigação do Bureau of Criminal Investigation.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.