Alguém Tem Visto Joe Lando?


Quando a Drª Mike chegou à empoeirada Colorado Springs, não imaginava que justamente um homem das montanhas seria seu aliado na luta contra as convenções do século 19. Por 6 temporadas, o rústico e charmoso Byron Sully esteve a seu lado dando-lhe apoio, sendo seu melhor amigo, até finalmente tornar-se seu marido na série Drª Quinn (Dr. Quinn, Medicine Woman). Quem deu vida a esses personagens de 1993 a 1998 forão Jane Seymour e Joe Lando.


Durante essa produção, Lando casou-se com Kirsten Barlow. A cerimônia foi no dia 24 de maio de 1997. O casal tem quatro filhos: Jack Neville (1998), Christian Antonio (2001), Kate Elizabeth (2003) e William Joseph (2007).

Com Kirsten Barlow

Com o filho Jack enquanto filmava
"The Adventures of Cinderella's Daughter"

O sucesso de Drª Quinn continuou após o encerramento da série, permitindo que Joe Lando e Jane Seymour revivessem seus papeis nos filmes Dr. Quinn Medicine Woman: The Movie (1999) e Dr. Quinn Medicine Woman: The Heart Within (2001). Neste, Sully e Mike fazem uma viagem a Boston, onde a doutora morava.

Entre esses dois reencontros, Lando teve a oportunidade de estrelar Higher Ground, uma série dramática filmada no Canadá em 2000. Além de interpretar o protagonista nos 22 episódios criados, Lando atuou como co-produtor executivo. A seu lado, também estava o ator Jim Byrnes, de Highlander.


Suas participações no cinema e na TV têm sido esporádicas desde então. Seu último trabalho é de 2006, no filme de fição A.I. Assault, ao lado de astros como Billy Mumy, Michael Dorn e George Takei .

Em fevereiro de 2008, ele fez um teste para a novela Days of Our Lives, mas não conseguiu o papel. No mesmo ano, recebeu um roteiro para Dear Prudence, uma série de filmes estrelados por Jane Seymour, mas o Hallmark cancelou o projeto antes de sua participação ocorrer. Em 2009, ele fez testes para Lights Out, do FX Network; dois episódios de NCIS; e para o piloto de Cougar Town, estrelado por Courteney Cox, mas não teve sorte com nenhum. Em abril, seu agente apresentou seu nome para a nova temporada de Dancing with the Stars.

Enquanto aguarda uma resposta sobre o programa, ele se mantém ocupado com os filhos e a casa. Lando é excelente com ferramentas e está fazendo os reparos de sua casa nova. Sua amizade com Jane Seymour também é outra constante em sua vida. Em dezembro de 2008, ele teve a oportunidade de entregar-lhe o Philanthropy Award concedido pela Christopher and Dana Reeve Foundation.


Curiosidade: vocês sabiam que ele fez uma pontinha em Jornada nas Estrelas IV?


Os vídeos abaixo mostram erros de filmagem em Drª Quinn. Divirtam-se.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)