Lista Completa dos Pilotos da TNT

Como já informado aqui, a TNT aproveitou os upfronts da TV aberta para divulgar suas estréias para este ano. Na apresentação representantes do canal também anunciaram alguns títulos que estavam em fase de desenvolvimento.

Agora segue uma lista mais detalhada dos pilotos da TNT que ainda tem pontencial para se transformar em séries: "Class Action", "Zapata, Texas", "Proof", "Pastor Jazz", "MacAlister", e mais três projetos ainda sem títulos. No ano passado, o canal havia divulgado dois projetos em andamento: "Night and Day", que segundo a imprensa americana foi cancelado, e "Bunker Hill", sobre o qual ainda não temos notícias.

"Class Action", título provisório, é mais uma produção de Steven Bochco que fez sucesso com séries como "Nova York Contra o Crime/NYPD Blue" e "Nos Bastidores da Lei/L.A.Law". Atualmente ele produz a série "Raising the Bar" também para o TNT. Em "Class Action", co-criação de Stephen Godchaux, de "Spin City", teremos outra série de tribunal. Desta vez, a trama gira em torno de um advogado que tenta vencer na vida sozinho, sem se aliar a grandes corporações ou escritórios de advocacia. Lutando contra os grandes em todos os sentidos.

Já o casal Kevin Bacon e Kira Sedgwick, de "The Closer", preparam "Zapata, Texas", também título provisório. Ambos irão produzir a série, sendo que Bacon deverá dirigir o episódio piloto. A trama gira em torno de uma pequena cidade na fronteira do Texas. O jovem Zeke é eleito delegado da cidade e agora precisa aprender rapidamente a lidar com a política da região em contraste com a estrutura administrativa que impera na fronteira entre Estados Unidos e México.

O piloto de "Proof" traz as aventuras do Dr. Geoffrey Pierce, um neurocientista, com uma incrível capacidade de compreender a mente humana, que oferece seus serviços ao governo para solucionar casos mais complexos. A produção é da ABC Studios, Kenneth Biller e Mike Sussman, ambos de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração". Em "Pastor Jazz" temos um pastor apaixonado por música que se dedica a ajudar as pessoas. A produção é da Warner Horizon Television, Mitchell Burgess e Robin Green, ambos de "A Família Soprano", além de Charls S. Dutton, que irá interpretar o pastor. Já o piloto "MacAlister" gira em torno de Henry Shepard, um escritor que agora dá aulas na The MaCalister School. A narrativa deverá girar em torno da influência de um homem na vida de muitos. Produção de F. J. Pratt e Dan Cohen, ambos de "Less Than Perfect".

Outros três projetos ainda estão sem título. O primeiro, identificado como Matt Williams Family Drama, fala sobre uma família do interior dos EUA que tenta se manter unida em um ambiente em que tudo parece dar errado. Criado por Matt Williams, responsável por "Roseanne" e co-autor de "Gente Pra Frente/Home Improvement". O segundo é identificado como Daniel Pyne Noir Drama. Produção da Warner Horizon Television, a trama é situada na Los Angeles de 1954, e gira em torno de um detetive particular que tenta sempre fazer a coisa certa.

Por fim, o terceiro projeto é indetificado como Alien Invasion Project, e tem o dedo de Steven Spielberg. Seis meses após a invasão alienígena na Terra, um grupo mantém a resistência. Produção da DreamWorks Television com roteiro de Robert Rodat, de "O Resgate do Soldado Ryan".

O canal anuncia para este semestre as estréias de "Hawthorne", "Dark Blue", e para dezembro, "Men of a Certain Age", todas já mencionadas neste blog. Segue abaixo dois videos promocionais do canal.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)