TNT Oficializa suas Novas Séries e Renovações

Cena de "Hawthorne"

O canal a cabo TNT aproveitou esta semana em que os canais abertos divulgam sua nova grade para também oficializar junto ao público suas novas produções e renovações.

São ao todo três novas séries: "Hawthorne", às terças, e "Dark Blue", às quartas. Em dezembro estréia "Men of a Certain Age", de e com Ray Romano, também com Scott Bakula e Andre Braugher.

Foram renovadas as séries "The Closer", "Saving Grace", "Raising the Bar" e "Leverage".

O canal ainda divulgou que encomendou a produção do piloto de uma série de ficção científica a ser produzido por Steven Spielberg. A trama, que ainda não tem título, deverá retratar a Terra seis meses após uma invasão alienígena. Segundo a sinopse, a raça humana terá que lutar pela sobrevivência para manter sua humanidade intacta. Em tempos de remake de "V", na TV aberta, o tema parece que irá proliferar. O roteiro será escrito por Robert Rodat, de "O Resgate do Soldado Ryan", com base em idéia de Spielberg.

Outros projetos são "Class Action", piloto de Steven Bochco e Stephn GOdchaux, de "Spin City", drama jurídico; "Zapata, Texas", produção de Kevin Bacon e sua esposa a atriz de "The Closer", Kyra Sedgwick.
Ainda em adamento estão os pilotos "The Mayo Clinic", "Trip of a Lifetime", e dois outros ainda sem títulos: um de Daniel Pyne, drama ambientado na Los Angeles de 1954, e outro drama familiar assinado por Matt Williams.

Pelo canal TBS, pertencente à Turner, estréia em 2010 a animação "Neighbors from Hell", sobre uma família vinda literalmente do inferno. A produção é da Fox TV Animation, DreamWorks Animation e Katzenberg Prod. Ainda pela TBS também estréiam "The Game of Life", sitcom produzida por Kevin James, de "King of the Queens", em colaboração com Rock Reuben e Jeff Sussman. Também tem a animação "Big Tow", de Clay Graham, de "The Drew Carey Show", sobre um pai solteiro que gerencia uma empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)