quarta-feira, 20 de maio de 2009

TNT Oficializa suas Novas Séries e Renovações

Cena de "Hawthorne"

O canal a cabo TNT aproveitou esta semana em que os canais abertos divulgam sua nova grade para também oficializar junto ao público suas novas produções e renovações.

São ao todo três novas séries: "Hawthorne", às terças, e "Dark Blue", às quartas. Em dezembro estréia "Men of a Certain Age", de e com Ray Romano, também com Scott Bakula e Andre Braugher.

Foram renovadas as séries "The Closer", "Saving Grace", "Raising the Bar" e "Leverage".

O canal ainda divulgou que encomendou a produção do piloto de uma série de ficção científica a ser produzido por Steven Spielberg. A trama, que ainda não tem título, deverá retratar a Terra seis meses após uma invasão alienígena. Segundo a sinopse, a raça humana terá que lutar pela sobrevivência para manter sua humanidade intacta. Em tempos de remake de "V", na TV aberta, o tema parece que irá proliferar. O roteiro será escrito por Robert Rodat, de "O Resgate do Soldado Ryan", com base em idéia de Spielberg.

Outros projetos são "Class Action", piloto de Steven Bochco e Stephn GOdchaux, de "Spin City", drama jurídico; "Zapata, Texas", produção de Kevin Bacon e sua esposa a atriz de "The Closer", Kyra Sedgwick.
Ainda em adamento estão os pilotos "The Mayo Clinic", "Trip of a Lifetime", e dois outros ainda sem títulos: um de Daniel Pyne, drama ambientado na Los Angeles de 1954, e outro drama familiar assinado por Matt Williams.

Pelo canal TBS, pertencente à Turner, estréia em 2010 a animação "Neighbors from Hell", sobre uma família vinda literalmente do inferno. A produção é da Fox TV Animation, DreamWorks Animation e Katzenberg Prod. Ainda pela TBS também estréiam "The Game of Life", sitcom produzida por Kevin James, de "King of the Queens", em colaboração com Rock Reuben e Jeff Sussman. Também tem a animação "Big Tow", de Clay Graham, de "The Drew Carey Show", sobre um pai solteiro que gerencia uma empresa.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.