Tablóide Afirma que Farrah Fawcett Perde na Luta Contra o Câncer

Corre uma história pela Internet, iniciada pelo tablóide inglês "Sunday Mirror", de que a atriz Farrah Fawcett estaria em fase terminal contra um câncer no intestino. Apontando amigos como fonte, o jornal diz que Farrah teria se despedido de familiares e amigos mais próximos antes de embarcar para a Alemanha onde ela deverá se submeter a um novo tratamento experimental contra o câncer, diagnosticado pela primeira vez em 2006.

Segundo o jornal, a atriz já teria dispensado sua equipe de assistentes, acreditando que não conseguirá sobreviver ao tratamento, considerado agressivo. Aos 62 anos, a atriz teria admitido estar cançada e muito doente para continuar lutando. Mas, em contrapartida, o tablóide americano eletrônico, "Access Hollywood", exibiu em fevereiro uma matéria afirmando que a atriz está conseguindo vencer sua luta contra o câncer.

Conhecida mundialmente por interpretar Jill Monroe na série "As Panteras", Farrah se transformou em um ícone da moda nos anos 70, tendo seus cabelos, cortados em camadas, virado "marca registrada" da atriz. Segundo o tablóide "Sunday Mirror", a quimioterapia pela qual a atriz submeteu-se no mês passado teria provocado a perda dos cabelos.

Em 2006, foi divulgado que a atriz havia sido diagnosticada com câncer no intestino. Submetendo-se a cirurgia e ao tratamento de quimioterapia e radioterapia, a atriz divulgou ter se livrado da doença. No entanto, o câncer retornou em 2007. A cantora Cher, amiga da atriz, a convenceu a submeter-se a um tratamento experimental na Alemanha, para o qual ela decidiu retornar este mês. Recentemente Ryan O´Neal teria dito que o câncer de Farrah espalhou para o fígado.

Durante a primeira estada na Alemanha, Farrah autorizou a filmagem de um documentário, "A Wing and a Prayer", o qual, tal qual um Reality Show, acompanhou o dia-a-dia de seu tratamento.

Seu estado de saúde não é sua única preocupação. Farrah tem se dedicado à seu único filho, Redmond O´Neal, atualmente com 24 anos, que foi detido em setembro sob suspeita de posse de drogas. Internado pela 13ª vez em uma clínica de desintoxicação, Redmond está sob os cuidados de seu pai, o ator Ryan O´Neal, que por sua vez também responde a um processo por uso de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)