Rayn O´Neal e o Filho Redmond São Presos por Posse de Drogas

Lembra do Ryan O´Neal? Fez sucesso mundial ao estrelar o filme "Love Story". Antes, esteve no elenco da série "Império", sobre uma família que vive do ramo petrolífero nos anos 60, depois veio a primeira novela noturna da TV americana, "Caldeira do Diabo". Ao longo dos anos sua carreira foi declinando. Teve participações aqui e ali, tentou voltar com as séries "Good Sports", ao lado de Farrah Fawcett, e "Miss Match", ao lado de Alicia Silverstone, mas não deu certo. Recentemente teve participações em sete episódios de "Bones".

Após o sucesso de "Love Story", 1970, e seu filme seqüência, "A História de Oliver", 1978, que não foi tão famoso assim, ele voltou às manchetes em 1980 quando foi morar com Farrah Fawcett, da série "As Panteras", que divorciou-se de Lee Majors. O´Neal era o melhor amigo de Majors e o fato de Farrah se divorciar do marido para ir viver com ele causou um grande escândalo. Principalmente porque Farrah e Majors eram considerados casal modelo de Hollywood. Para piorar, Majors estrelava "Cyborg" e tinha muitos fãs, e Ryan não estava na TV conquistando ninguém.

A união com Farrah gerou o filho Redmond, hoje com 23 anos. O casal separou-se em 1997, causando surpresa na comunidade visto terem ficado juntos por 17 anos anos. Mais tempo que Farrah e Majors. Enquanto Farrah Fawcett voltou às manchetes no ano passado ao divulgar sua luta contra o câncer de cólon, Ryan retorna esta semana ao ser preso junto com o filho por posse de metafetamina. O fato causou problemas para Redmond que já tinha sido preso anteriormente por porte de heroína. Já Ryan, tinha sido preso no ano passado ao disparar uma arma de fogo durante uma briga com seu outro filho, Griffin, de seu casamento com a atriz Joanna Moore. Tatum O´Neal, irmã de Griffin também teve problemas este ano ao ser presa por suspeita de posse de cocaína.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)