Farrah Produz Documentário Sobre Sua Luta Contra o Câncer


A atriz que ficou famosa ao interpretar a personagem Jill Monroe na série dos anos 70 "As Panteras", está negociando um contrato multimilionário para exibir em uma grande emissora de televisão americana um documentário sobre sua luta contra o câncer.

Aos 61 anos de idade, Farrah vêm há algum tempo submetendo-se a um tratamento revolucionário na Alemanha para curar um câncer anal. Farrah negociou no início do ano uma entrevista com o programa "Entertainment Tonight" do Canal E! com o qual conversou sobre sua doença e seu tratamento. As imagens dessa entrevista foram incluídas no documentário que está sendo produzido.

Sob o título de "A Wing and a Prayer", o documentário, em fase de pós-produção, traz imagens filmadas pela atriz, ou por familiares e amigos de Farrah, com uma câmera caseira. A narrativa segue a linha do depoimento pessoal sobre sua luta contra o câncer e sobre sua "luta" para manter sua privacidade dos paparazzi e tablóides durante este momento. A produção do documentário é de Craig Nevius que se nega a fazer comentários sobre a negociação a qual, dizem, está na casa dos dois milhões de dólares.

Farrah Fawcett foi diagnosticada com câncer anal em setembro de 2006. Após submeter-se a um tratamento tradicional, os médicos declararam que ela estava curada. No entanto, a doença voltou em maio de 2007.

Para os fãs da atriz, o canal TCM planeja reprisar "As Panteras" a partir do dia
7 de julho nas segundas, quartas e sextas, sempre às 10h e às 4h da manhã; e aos sábados e domingos às 10h da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)