Astros em Recuperação

Peter Tork

Nas últimas semanas, diversos atores tiveram de enfrentar uma temporada em hospitais. Agora, felizmente, eles se recuperam. Como foi publicado aqui nesse blog dia 4 de março, Peter Tork (The Monkees) foi diagnosticado com um tipo raro de câncer. Após uma complicada cirurgia, no início do mês, ele foi liberado quarta-feira passada e recupera-se em sua casa na Califórnia. Sua portavoz, Therra C. Gwyn, informou que o procedimento foi bem sucedido e que ele terá de repousar durante várias semanas antes de começar o tratamento de radioterapia.

Peter Tork em "Os Monkees"

Após enfrentar complicações de um problema pulmonar, Mariska Hargitay (Law & Order: SVU) também recupera-se bem e pôde inclusive voltar às gravações da série segunda-feira passada. A atriz passou por uma cirurgia em janeiro e precisou ser internada novamente no começo desse mês. Para obter mais informações sobre o problema, vejam nosso blog do dia 4.

Mariska Hargitay nos estúdios de "Law & Order: SUV"

As notícias médicas continuam com Robin Williams (Mork e Planeta Ork). O ator de 57 anos foi submetido a uma cirurgia de coração sexta-feira passada. De acordo com a equipe médica da Cleveland Clinic, onde Williams está sendo tratado, o procedimento foi um sucesso e ele deverá voltar a suas atividades normais em breve. Porém, ele só retornará à turne de seu show Weapons of Self-Destruction no outono (nos EUA, entre setembro e dezembro).

Robin Williams em "Mork e Planeta Ork"

Robin Williams em "Weapons of Self-Destruction"

Outro ator com problemas de saúde é Stacy Keach, conhecido pelas séries Mike Hammer (1998-1997) e Prison Break. No dia 17 de março, Keach, de 67 anos, estava em turnê na peça Frost/Nixon, quando precisou ser hospitalizado devido a um derrame leve. Representantes do ator garantem que seu estado é estável e que ele não apresenta nenhum problema motor. Keach permance internado em um hospital de Los Angeles, sob observação.

"Mike Hammer"

Stacy Keach em "Prison Break"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)