Mariska Hargitay Volta a Ser Internada com Problemas Pulmonares

Pela terceira vez desde dezembro de 2008 a atriz Mariska Hargitay volta ao hospital para tratar de um problema pulmonar. Durante o feriado do natal, ela foi tratada de um pneurotórax, que a levou a se internar novamente em 12 de janeiro.

Tendo sido liberada para voltar ao trabalha, a atriz que está no elenco de "Lei e Ordem: SVU", sofreu uma recaída no final de janeiro. Na época, a NBC divulgou a intenção de manter a produção da série, para evitar atrasos, filmando as cenas em que a atriz não aparecia.

Nesta manhã, Mariska estava escalada para filmar três cenas no Harlem, em Nova York, quando passou mal e foi levada rapidamente ao hospial. Os roteiristas rapidamente reescreveram as cenas para passar suas falas para o personagem do Detetive Fin Tutoalo, intepretado por Ice T.

Com previsão de filmagens até maio, a produção não deve parar, visto que ainda existem episódios a serem filmados com cenas sem a presença de Mariska, no entanto, se ela ficar internada por mais de dois dias, os roteiristas serão obrigados a reescrever roteiros para diminuir ou eliminar a participação da atriz nos próximos episódios a serem filmados. Já os agentes de Mariska, garantiram que ela está bem e passa por exames de rotina, devendo retornar ao trabalho em breve.

Comentários

Anônimo disse…
Que pena. espero que Mariska volte logo ao trabalho pois SVu sem ela não é aa mesma coisa. As últimas fotos da atriz após sua recuperação
anterior mostravam uma Mariska mais bela do que nunca. Vamos aguardar.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)