Atualização de Séries e Elenco


Cartaz da série "Big Love" e
o diretor Martin Scorcese

* A série "Treme", de David Simon para a HBO já iniciou a procura por atores. Steve Zahn e Kim Dickens negociam suas participações no elenco fixo. Girando em torno da reconstrução de Nova Orleans após a devastação do furacão Katrina, a série deverá explorar questões políticas, econômicas, sociais, culturais e pessoais. Se fecharem um acordo, Zahn poderá interpretar Davis Rogan, músico, DJ e bailarino que sofre de cólera. Já Kim Dickens poderá ser uma cozinheira que abriu seu próprio restaurante e mantém uma relação com Davis.

* "Big Love", série produzida por Tom Hanks, foi renovada para uma quarta temporada pela HBO, a qual tem previsão de estréia para 2010.

* Roberto Pirillo terá participação em “A Lei eo Crime” como Trancoso, um deputado envolvido com esquema de corrupção, investigado por Leandro (Heitor Martinez).

* Brenda, Kelly e Donna estarão juntas novamente na série "90210", com as participações de Shannen Doherty, que retorna em episódios especiais, Jennie Garth e Tori Spelling, que acabou entrando em acordo com a produção afinal.

* Swoosie Kurtz, de "Pushing Daisies", terá participações nas séries "Desperate Housewives" e "Heroes".

* A série de Martin Scorcese, "Boardwalk Empire", terá o ator britânico Stephen Graham no elenco, interpretando o jovem Al Capone que trabalha para gângsters em Chicaco. Ele faz amizade com o auxiliar de um distribuidor de bebidas alcoólicas em Nova Orleans, o qual será interpretado por Steve Buscemi. A série irá narrar a ascenção de Atlantic City como uma das maiores cidades do jogo e do crime na década de 20. Também no elenco está Michael Pitt.

* Tony Curran terá participação em um episódio de "Medium", no qual interpreta um fanático disposto a destruir Allison por considerá-la uma aberração que desafia a vontade de Deus.

* Alexander Gould, que interpreta o garoto Shane em "Weeds", será um fantasma em "Supernatural", em participação especial em um dos episódios da série. Enquanto isso, Eden Sher, a Gretchen de "Weeds", terá participação no episódio piloto de "The Middle", nova série a ser estrelada por Patricia Heaton, de "Everybody Loves Raymond", sobre uma família típica do interior americano. Eden interpretará a filha de Patricia.

* Judy Greer, que estrelou a já cancelada "Miss/Guided" e teve participações em "Arrested Development", será uma das próximas pacientes de "House".

* Sofia Vergara entrou para o elenco principal da série "An American Family", nova produção de Christopher Lloyd e Steven Levitan. A história, narrada no estilo documental, apresenta três famílias diferentes e seus relacionamentos pessoais: um casal e seus dois filhos, um homem de 60 anos que se casa com uma mulher latina 30 anos mais nova e com um filho adolescente, e um casal gay que adotou um bebê vietnamita. Também no elenco está Jesse Tyler Fergunson que interpreta um dos personagens gays.

* Amy Sedaris tem participação em dois episódios de "The Closer", na qual interpreta a irmã de Fritz, uma vegetariana com capacidades psíquicas.

* Bonnie Sommerville, de "Cashmere Mafia", está no elenco do episódio piloto de "Off Duty", produção da Universal que gira em torno de um detetive da polícia (Bradley Whitford), cujo trabalho o transformou em uma lenda, mas que agora amarga uma fase de maré baixa. Já seu parceiro (Romany Malco), um atirador de elite, está começando a conquistar a admiração de todos do departamento. Bonnie será a esposa do personagem interpretado por Malco. Também no elenco está Capthia Jenkins, como chefe do departamento de polícia.

* Lili Taylor, Arliss Howard e Dallas Roberts estão no elenco de uma nova série dramática do canal AMC, o mesmo que exibe "Mad Men" e "Breaking Bad". Ainda sem título, a produção é um thriller político criado por Jason Horwitch que gira em torno de uma sociedade secreta que domina e manipula os acontecimentos políticos do mundo inteiro. Também no elenco estão James Badge Dale, Miranda Richardson, Paul Butler, Christopher Evan Welch, Lauren Hodes e Jessica Collins. A direção do piloto está a cargo de Allen Coulter, e a produção iniciou no final de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)