Atualização de Séries e Elenco


Scott Bakula e a personagem
dos quadrinhos Zatanna Zatara

* "My Own Worst Enemy" foi cancelada em sua primeira temporada mas já está pronta para ser lançada em DVD nos EUA. O box da série completa sai no dia 21 de abril com dois discos e nove episódios.

* Mais uma razão para asisistir "Chuck" nesta temporada: Scott Bakula fará participação na série como o pai do personagem. O ator de "Contratempos" e "Enterprise", será um homem desequilibrado que vive em um trailer. Ele alega ter tido suas idéias roubadas pelo magnata dos computadores, Ted Roark, o qual, por sua vez, é interpretado por Chevy Chase, ambos farão participações em três episódios. O produtor da série, Josh Schwartz, revelou ter escolhido Bakula por ser um grande fã de "Contratempos/Quantum Leap", a qual, infelizmente, não é conhecida pela massa brasileira e, por isso, teve apenas a primeira temporada lançada em DVD. "Chuck" também terá a participação de Jordana Brewster que volta a interpretar Jill no último episódio desta temporada.

* Brian Patrick Wade volta a interpretar o ex de Penny, Kurt, na série "The Big Bang Theory".

* Serinda Swan é a atriz escolhida para interpretar Zatanna Zatara em "Smallville" com participação no episódio "Hex", o 17º da atual temporada da série. A personagem, que surgiu nos quadrinhos nos anos 60, é uma ilusionista que concede à Chloe o desejo de viver a vida de Lois Lane por um dia.

* Hilary Duff, a Lizzie McGuire da série de mesmo nome, fará participação em um episódio de "Ghost Whisperer", na qual interpreta uma jovem suspeita de estar envolvida na morte de uma pessoa.

* Patti LuPone, de "Oz" será a mãe de Frank (Judah Friedlander) em "30 Rock".

* Mariel Hemingway, neta do famoso escritor Ernest Hemingway, fará participação em "Eleventh Hour", versão americana. A atriz que ficou famosa com o filme de Woody Allen, "Manhattan", em 1979, já estrelou duas séries, "Guerra dos Sexos/Civil War" e "Central Park West".

* Amanda Detmer, de "What About Brian", terá participação em "Medium", na qual interpretará a irmã de Joe (Jake Weber).

* Kurt Fuller terá participação em três episódios de "Supernatural", no qual interpreta um executivo de uma empresa que tem ligações com o sobrenatural. O ator também entrou para o elenco do episódio piloto de "Legally Bad", nova série de David E. Kelley.


* O casal não deu certo na ficção, então quem sabe na vida real? Anna Torv casou-se com seu colega de série Mark Valley. Ela interpreta a agente Olívia Dunham e ele o agente John Scott, que tiveram um caso na série "Fringe".

Comentários

TViciados disse…
Estou ancioso pela participação de Zatanna em Smallville! Muito curioso!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)