Samantha Who? Ganha Temporada Completa

A série "Samantha Who?" que trouxe de volta a atriz Christina Applegate, ganhou uma segunda temporada completa. A diferença é que ela será menor que os 22 episódios normais.

A rede ABC decidiu encurtar a temporada de algumas de suas séries, para poder estrear a partir de dezembro novas produções que serão testadas junto ao público, bem como trazer de volta outras séries que estavam aguardando para retornar, como é o caso de "According to Jim", que volta no dia 2 de dezembro.

Assim sendo, "Samantha Who?" terá uma temporada de 20 episódios, sendo que três já foram exibidos. As séries que deverão ser testadas junto ao público na chamada midseason são "The Goode Family", desenho animado de Mike Judge, "Better off Ted", com Portia de Rossi, e "Single With Parents", com Alissa Milano.

Originalmente batizada de "Sam I Am", depois de "Samantha Be Good", a série estreou com o título de "Samantha Who?"em outubro de 2007, conquistando uma média de audiência de 11.8 milhões de telespectadores na temporada, a qual teve 15 episódios. A nova temporada vem conseguindo manter uma boa audiência, sendo que o episódio mais recente conquistou 10.5 milhões de telespectadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)