Harvey Keitel Entra em Life on Mars


Os produtores da versão americana de "Life on Mars" finalmente encontraram seu Detetive Gene Hunt. Ele é Harvey Keitel em seu primeiro papel fixo em uma série de TV. O ator já assinou contrato com a ABC.

Com base na produção inglesa, a série gira em torno do Detetive Sam, aqui interpretado por Jason O´Mara, que após um acidente de carro acorda na década de 70 onde trabalha como detetive da polícia.

O elenco do filme piloto, já produzido, foi todo substituído, ficando ampenas O´Mara. Com pouco tempo para refilmar, a produção não conseguia encontrar um ator que conseguisse trazer a força e a personalidade que o ator inglês, Philip Glenister, deu à Hunt.

O detetive Gene Hunt é o chefe do departamento da homicídios, que utiliza da força bruta contra quem quer que esteja em seu caminho. Machista, grosso e cínico, Hunt tinha sido interpretado por Colm Meaney no episódio piloto, que não conseguiu sustentar o personagem.

Com a presença de Keitel no elenco, a série ganha novo impulso e uma possibilidade de conseguir conquistar uma audiência que é fiel à produção inglesa. As filmagens do novo piloto iniciam em agosto.

Keitel iniciou carreira na televisão fazendo figuração na série "Guerra, Sombra e Água Fresca/Hogan´s Heroes" e na novela "Dark Shadows". Também trabalhou em episódios de "The F.B.I.", "Kojak" e "Histórias Maravilhosas/Amazing Stories", nos anos 60, 70 e 80, respectivamente.

Comentários

Anônimo disse…
Finalmente um ator de peso!!!
Será que vai dar certo??
Estou começando a achar que Keitel é uma boa escolha sim.... é esperar pra ver...
Fernanda Furquim disse…
Eita, que agora vai!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)